Maricá: Líder do governo contra-ataca e cobra mais empenho da oposição

Na sessão ordinária desta segunda-feira (06) na Câmara de Vereadores de Maricá, o líder da bancada governista, vereador Fabrício Bittencourt (Foto), cobrou de seu colega, vereador Filippe Poubel, que está na oposição, maior empenho do seu amigo e deputado federal Marcelo Delaroli.

De acordo com Fabrício Bittencourt, Poubel tem feito cobranças excessivas ao governo municipal e indagou-o sobre o motivo pelo qual o próprio não cobra de seu amigo deputado indicações parlamentares em prol da cidade.

Fabrício ainda deu uma "espetada" no deputado Marcelo Delaroli indagando sobre o fato de o mesmo não lutar por indicações de verbas para a sua cidade, lembrando que Marcelo obteve mais de 25 mil votos dos maricaenses.

Fabrício também mencionou o vídeo publicado por Delaroli em redes sociais no qual o deputado reclama de supostas vagas em um estacionamento localizado em frente a casa de seus pais, que foram modificadas. "Ora, será que as necessidades da população de Maricá seriam apenas relacionadas a vagas de estacionamento?", indagou.

Já Filippe Poubel, em situação constrangedora e não querendo deixar barato, justificou:

“Senhor líder do governo, o Marcelo Delaroli não pode fazer indicação de emenda parlamentar esse ano porque ele sentou na cadeira agora e a verba só é votada no final de um ano para o próximo ano.”

Confira no vídeo, a seguir:



Com informações do Jornal O Maricá

Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment