segunda-feira, 6 de março de 2017

Morador de Itaipuaçu é preso por roubo de veículo

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam na noite deste último domingo (5) Raphael Vinícius Rodrigues Pessoa, acusado de roubo de veículo.

Os policiais foram acionados após terem sido informados que dois homens numa moto sem placa praticaram assaltos próximo a 75 DP e que os mesmos teriam fugido pela RJ-100 em direção a Maria Paula.

Na busca aos criminosos, os PMs localizaram os suspeitos em uma motocicleta e num veículo Renault Sandero. Segundo informações, na fuga, o Sandero acabou colidindo com a motocicleta. Os bandidos abandonaram os veículos e fugiram pela mata.

Morador de Itaipuaçu é preso na RJ-100 acusado de assalto
Foto: Francisco Avelino
Os policiais continuaram a perseguição e conseguiram prender um dos homens, que acabou confessando a pratica dos crimes. No local, os PMs encontraram dois aparelhos celulares e um simulacro da arma.

O homem, morador de Itaipuaçu, foi preso, encaminhado para a 74 DP e autuado no artigo 157 do Código Penal.

Com informações do Maricá Info.

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.