terça-feira, 23 de maio de 2017

Itaipuaçu: Moradora se fere ao cair em bueiro no Barroco

A moradora do bairro Costa Verde (Itaipuaçu), Sra. Myriam, por sorte não se machucou gravemente na tarde do último domingo. O fato aconteceu devido a uma tampa quebrada de um bueiro localizado na esquina da Avenida Zumbi dos Palmares com a Rua das Cravinas, no centro comercial do Barroco.

Dona Myriam feriu-se
levemente no joelho
Por volta das 15h30, Dona Myriam caminhava tranquilamente na calçada quando, ao atravessar a Rua das Cravinas, caiu na armadilha, ficando presa com sua perna direita dentro do bueiro. Ela foi socorrida por pedestres que a ajudaram a sair do buraco. A moradora teve ferimentos leves no joelho na mão.

Segundo informações, o mesmo bueiro já havia sido denunciado à prefeitura por moradores locais. Porém, até então, nenhuma providência havia sido tomada.

A Prefeitura de Maricá ainda não se pronunciou sobre o caso. Veja o vídeo, a seguir, gravado ao vivo do local pelo repórter Marcelo Bessa do ITAIPUAÇU SITE, a pedido da moradora:


0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.