Maricá: Vereador Fabrício Bittencourt cobra da Cedae atendimento digno à população

Maricá: Vereador Fabrício Bittencourt cobra da Cedae atendimento digno para a populaçãoO vereador Fabrício Bittencourt, líder do governo na Câmara, cobrou da Cedae, durante a audiência pública realizada na quinta-feira (11), que a população de Maricá tenha um atendimento digno e que seja tratada com respeito.

“Hoje a Cedae não consegue atender a população, nem do Centro de Maricá, no Centro o atendimento é muito precário. Algumas casas, aqui no Centro de Maricá, não recebem água há mais de 3 anos.” Comentou Fabrício.

O vereador questionou os investimentos feitos pela Cedae em Maricá. “O último grande investimento feito na cidade foi na década de 80, no governo de Moreira Franco. Hoje a população cresceu mais de 300% e o abastecimento é feito dessa mesma forma.” Disse.

Fonte: Maricá Info

Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
13 de maio de 2017 01:02 ×

GRAÇAS A DEUS ESSE MODO DE FAZER POLITICA ESTA CHEGANDO AO FIM...

Reply
avatar
14 de maio de 2017 17:03 ×

Moro à 900 metros de onde terminou a rede na Jardel filho, antiga avenida dois, solitei extensão de rede a cedae, resposta não é possível.

Reply
avatar
Anônimo
admin
14 de maio de 2017 18:20 ×

SEM PALAVRAS !!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
15 de maio de 2017 00:21 ×

Eles fingem resolver FALTA ÁGUA fazem uma audiência publica e joga a responsabilidade nas costas da cedae. A população cai no esquecimento e todos FICAM A MERCE DE UMA PRESTAÇÃO de SERVIÇOS DIGNA DOS GOVERNANTES.A espera da ÁGUA.

Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment