Itaipuaçu: dupla 'roda' no Jardim Atlântico após um dia de assaltos

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (6), moradores do bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, acionavam o aplicativo de mensagens instantâneas 'watsapp' para denunciar e alertar a população sobre as ações de uma dupla de assaltantes nas proximidades do posto de saúde Santa Rita de Cássia (Rua 36 esquina com a 83).

A moto usada pelos bandidos
Segundo informações, eles agiram durante todo o dia na mesma localidade, assaltando as pessoas nos pontos de ônibus e nas calçadas. Porém, por volta das 22h,  policiais militares que realizavam patrulhamento pela Avenida Beira Mar avistaram os dois suspeitos em uma moto e partiram em direção a eles.

Os bandidos tentaram fugir, mas foram capturados na Rua 36, na altura da Rua 68. Com eles, a PM encontrou um revólver calibre 32. Ao consultar a placa da moto, foi constatado que a mesma havia sido roubada no último sábado, também em Itaipuaçu.

Pablo Ribeiro de Paula, de 22 anos e André Nunes da Silva, de 20 anos, moradores do bairro de São José do Imbassaí, foram presos e levados para a 82ª DP (Maricá). Em seguida, foram encaminhados para a 77ª DP (Icaraí), em Niterói.

Comentários