Maricá: Secretário de Governo diz que "vermelhinhos" receberão mais atenção

De acordo com o Secretário Geral de Governo, Renato Machado, em entrevista concedida à mídia local, JOM (Jornal O Maricá), indagado sobre a precariedade dos ônibus da EPT (Empresa Pública de Transporte), os "vermelhinhos" ficaram muito prejudicados devidos às chuvas que castigaram o município nas últimas semanas.
“Sabemos sim das condições dos ônibus, mas a verdade dos fatos é que temos vivido semanas de muita chuva e isso tem acarretado um certo desconforto para os usuários dos vermelhinhos."

O secretário também exaltou os ônibus 'tarifa zero', lembrando que foi uma das maiores conquistas do governo anterior e que é uma das principais bandeiras do prefeito atual, Fabiano Horta.

"Podem ter certeza de que o prefeito Fabiano Horta fará o melhor. Eu também estou empenhado em melhorar muito mais as condições do nosso transporte público. Além de tentarmos melhorar as condições dos ônibus, estamos trabalhando também no sentido de melhorar a pontualidade dos horários”, concluiu Renato Machado.
Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment