"Laranjinhas" começaram a circular nesta terça; confira o itinerário e horários

A Viação Nossa Senhora do Amparo deu incio nesta terça-feira (15) a operação da linha ‘Expressa para os usuários que partem do centro de Maricá para o Rio de Janeiro.

O serviço ‘Expresso’ será operado por ônibus na cor laranja. A nova linha terá apenas dez paradas para embarque e desembarque tanto no sentido de ida quanto no de volta. Os pontos de paradas serão: (Rodoviária de Maricá – Praça 5 – Maminha de Ouro – Condomínio Eliza – Condomínio Bosque de Itapeba – Marine – Passarela de São José – Condomínio Manu Manuela – Upa de Inoã – Spar).

Todos os ônibus estão equipados com ar condicionado, poltrona reclinável, tomada USB e Wifi 4G. Os horarios poderão ser consultados através do aplicativo ‘Meu Ônibus VNS Amparo’ e no site www.vnsamparo.com.br

O valor da tarifa é R$ 20,00. O Bilhete Único é equivalente ao Vale Transporte normal e desconta o valor integral da tarifa. Não há gratuidade. Confira a tabela de horários:



Comentários

  1. Somos aterrorizados por essa mazela da sociedade diariamente entre roubos e assaltos e covardemente somos mais uma vez assaltados por essa ganância R$20,00

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.