segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Maricá: Prefeitura adquire novos "vermelhinhos"

Resultado de imagem para vermelhinhos maricáA prefeitura de Maricá, através da Empresa Pública de Transportes (EPT), adquiriu sete novos ônibus para reforçar a frota que assumiu as linhas da Viação Costa Leste.

Segundo reclamações de usuários, há precariedades nos ônibus, tais como falta de limpeza e baixa periodicidade nas lindas, principalmente as de Espraiado e Silvado.

O primeiro Vermelhinho chegou nesta segunda-feira (14). Os novos veículos deverão possibilitar a diminuição dos intervalos das viagens nas linhas já existentes e a criação de novos trajetos. Os outros seis coletivos estão programados para chegar até a próxima quarta-feira (16).

1 comentários:

Alberto Castro disse...

UMA IMORALIDADE O MAL USO DO DINHEIRO PÚBLICO NO MUNICÍPIO DE MARICÁ COM ESTE TRANSPORTE GRATUITO EPT VERMELHINHO.
UM MUNICÍPIO DE MARICÁ ONDE FALTA TUDO E PIOR AO REDOR É UM CAOS.QUE SE QUER NÃO TEM ÁGUA PARA BEBER E ESGOTO A CÉU ABERTO.
UM MUNICÍPIO CARENTE DE TUDO.
IMAGINEM O CUSTO POR TRÁS DESSE ELEFANTE BRANCO PARA SER CUSTEADO COM A RECEITA DO MUNICÍPIO SENDO CONSUMIDA GRANDE PARTE DO DINHEIRO PÚBLICO É PIOR DINHEIRO JOGADO NO RALO.QUE PODERIA SER INVESTIDO NO DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO.
UM TAPA NA CARA DA POPULAÇÃO QUE ESPERA MELHORIAS PARA SUA RUA E QUALIDADE DE VIDA.
TRISTE CONVIVER COM ESTE ABSURDO.
EPT VERMELHINHOS DUPLO SENTIDO AGE COMO CABO ELEITORAL DO PT
ATÉ HOJE NÃO ENTENDI COMO NÃO CHAMOU ATENÇÃO DAS AUTORIDADES E DA POPULAÇÃO.

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.