terça-feira, 7 de novembro de 2017

Prefeito exonera secretários e coordenadores em Maricá

O prefeito Fabiano Horta efetuou algumas mudanças em seu secretariado no final da tarde desta segunda-feira (6). A grande surpresa ficou por conta da exoneração do secretário de obras, Marcos Câmara Rebelo, e, em seu lugar, assume o secretário geral de governo, Renato Machado, que passará a acumular as duas funções.
Além de Marcos Câmara, o prefeito também exonerou o então presidente da EPT - Empresa Pública de Transporte, Fabiano Filho, pondo em seu lugar, interinamente, o secretário de Transporte, André Luiz Azeredo da Silva, que também acumulará as duas funções. 
Prefeito Fabiano Horta e o secretário geral
Renato Machado 
Outras mudanças foram realizadas nas Coordenarias de Proteção Animal e Assuntos Religiosos. Saem, respectivamente, Sérgio Travi e David Rezeno. Os nomes dos substitutos ainda estão sendo avaliados pelo prefeito Fabiano Horta.
De acordo com nota da prefeitura, tais mudanças não irão afetar o calendário das obras por todos os bairros da cidade, em especial Itaipuaçu que vem passando por grandes intervenções de microdrenagem e pavimentação asfáltica.
Confira o vídeo editorial veiculado nas redes sociais por Marcelo Bessa, a seguir:

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.