Maricá: Vítima de atropelamento sofre com socorro demorado

Na noite da última qurta-feira, devido à falta de socorristas, que novamente paralisaram suas atividades no posto avançado ao lado do DPO, em Itaipuaçu, uma ciclista, atropelada por uma moto, por volta das 22h, ficou caída no asfalto durante 59 minutos à espera de socorro.

O fato ocorreu na estrada de Itaipuaçu, próximo a rua 12, no bairro São Bento da Lagoa e, segundo informaçoes, a primeira solicitação de resgate foi feita por um comerciante local as 22h12. Somente às 23h11 uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Itaipú (Niterói) chegou para atender a vítima. Ela foi levada para o Hospital Conde Modesto Leal, no centro de Maricá. Confira nos vídeos abaixo a reportagem completa, realizada pelo repórter Marcelo Bessa, ao vivo do local:


Previous
Next Post »

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment