Itaipuaçu: homem é preso acusado de pedofilia

A Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira (09), no bairro do Recanto, em Itaipuaçu (Maricá), um homem acusado de pedofilia.
De acordo com a Polícia, o acusado havia convidado dois meninos para tomar banho de piscina na casa dele. Os meninos aceitaram e, enquanto caminhavam em direção à residência do homem,  uma moradora percebeu a estranha situação foi conversar com as crianças. Elas informaram que não conheciam o homem, mas que estavam indo para a casa dele por causa do calor e do banho de piscina. Constatando que se tratava de um caso de pedofilia, a mulher acionou a Polícia Militar.
Na abordagem policial, o homem, supostamente embriagado, admitiu que iria molestar as crianças mas disse que não as mataria.
O homem foi levado a 82ª DP a fim de prestar depoimento. Na unidade policial descobriu-se que o sujeito é residente da Casa de Reabilitação e que ele, no dia anterior, teria invadido uma casa e posteriormente expulso do local pelos proprietários.

Um inquérito foi instaurado e o homem responderá em liberdade. 
Previous
Next Post »

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment