O prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), publicou nesta segunda-feira (18) um vídeo a caminho do Rio de Janeiro em que revelou mais um ponto de sua agenda política: na próxima quinta-feira, ele terá uma reunião com um ex-senador, amigo pessoal, para tratar da possibilidade de construir no município uma base e centro de lançamento de foguetes e satélites.
A declaração chamou atenção pela ousadia do projeto, que colocaria Maricá em um novo patamar de visibilidade tecnológica e estratégica. Segundo Quaquá, a conversa será o início de um debate maior sobre a viabilidade dessa estrutura na cidade.
Durante o vídeo, o prefeito também respondeu às críticas que vem recebendo. Segundo ele, muitas pessoas estão dizendo que promete muito, mas não estaria entregando resultados imediatos. Quaquá pediu paciência e garantiu que os frutos começarão a aparecer em breve.
“O pessoal fala que eu prometo muito, mas não faço nada. Eu digo: calma. Vocês Esperam, daqui a um ano o que será feito em Maricá”, afirmou.
A fala reacende a expectativa sobre os rumos da gestão municipal, especialmente diante de um anúncio que mistura ambição futurista e promessa de resultados concretos no curto prazo.
Comentários
Postar um comentário
ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.