1º dia de "Fora Quaquá,eu assino" coletou quase 2000 assinaturas!

16/07/2011 - Hoje, sábado, deu-se o início da operação "Fora Quaquá, eu assino"e, em apenas 3 horas de mobilização junto à população que transitava nas imediações dos pontos de coleta, foram recolhidas quase
2000 assinaturas.



O movimento demonstrou, além de muita organização, contar com uma liderança forte, determinada e muito coesa. Os próprios moradores demonstraram interesse em participar do abaixo assinado e ficou bem visível o índice de 100% de rejeição do atual prefeito, pois todas as pessoas abordadas se prontificaram a assinar o documento.



A campanha "Fora Quaquá, eu assino" continuará amanhã, domingo, à partir das 9 hs no Centro Comercial do Barroco, na Rua 1, esquina com a 34 e em frente à praia.

Segundo os participantes do movimento, esperasse alcançar, até o final da campanha, a marca de 15.000 assinaturas, devido o sucesso desse 1ª dia.

A mobilização para o abaixo-assinado, ocorrerá sempre nos finais de semana, das 9 às 13 hs, nos seguintes locais: Recanto, Barroco, Rua 1, rua 66 e Praça do centro de Maricá,  ressaltado que não é preciso levar o título de eleitor, bastando apenas o preenchimento do nome completo com a respectiva assinatura ou rubrica.

Comentários

  1. Sucesso total!!! É muito gratificante participar com todos deste movimento, pois todos são pessoas de bem, querendo o bem de nossa cidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei emocionado e entusiasmado com o movimento.
    Muitas pessoas foram aos pontos para assinar. Paravam os seus carros, motos, bicicletas... muitos chamavam outros moradores que ainda não sabiam do movimento para comparecer aos postos. Muito bacana ver a prática da cidadania!!!
    Emocionante mesmo!!! E é isso aí, "FORA QUAQUÁ" EU ASSINO, continua com força total e com uma sólida participação da população, que "em massa" tem comparecido!

    Marcelo Correia.

    ResponderExcluir
  3. Prezado leitor anônimo que fez um comentário ainda há pouco,às 16:50, gostaria de informá-lo que comentários compostos de xingamentos, ameaças ou palavras de baixo calão, até poderão ser publicados, desde que não sejam anônimos!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia...vamos ter coleta em São José do Imbassaí ?

    ResponderExcluir
  5. Sim, neste próximo final de semana o "Fora Quaquá, eu assino" estará em Inoã, São Jose e Marica.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.