NOVA MARICÁ = NOVA IGUAÇU

O cerco está se fechando em cima da “turma”. Hoje o MP, a PF e o TCE fazem devassa na prefeitura de NOVA IGUAÇU, com fortes indícios de fraudes na gestão Lindbergh Farias e no seu antecessor.
A ISTO É acaba de revelar gravação de FITAS, onde aparece Jaime Orlando, ex-presidente da Comissão de Licitaçõe$ de Nova Iguaçu:

“fornecedores e prestadores de serviços da prefeitura fazem repasse de dinheiro aos auxiliares do prefeito depois de receber por seus serviços”.

Este é um “esquema” clássico usado – contratar muitas empresas, em tempo rápido, para não dar tempo de se fiscalizar as licitações.

A secretária de administração de Maricá é Maria Helena Alves Oliveira. Ela trabalhou com Lindbergh Farias, em Nova Iguaçu, onde criou a Resolução 004 de 29 de Setembro de 2006. Nesse documento, ela põe descaradamente Flávio Consoline para representar a DSF (empresa da família de Maria Helena). Os servidores denunciaram, o vereador Marcelo Ramos abriu sindicâncias e Ação Popular contra MH, que se refugia agora em MARICÁ, onde coloca o mesmo Flávio nas Comissões para compra milionária de pacotes de software.
Em Maricá, o prefeito sofre 5 pedidos de CPIs, mais algumas dezenas de ações no MP, onde, segundo a Folha de São Paulo, Zé Dirceu (chefe dos mensaleiros) colocou dois “braços” para prepararem as “bases” no município: Marcelo Sereno e Maria Helena Alves Oliveira.

Qual o interesse? Petróleo, Royalties e curral eleitoral pro Lindbergh, além do festival de cargos comissionados. Maricá, com milhões circulando, será um ótimo mercado para as CON$ULTORIA$ de Marcelo Sereno (Espartacus), de Maria Helena (CTM), do próprio Zé e, quem sabe, do Palocci.
É tudo verdade.









Extraído do Barão de Inohan (http://www.baraodeinohan.blogspt.com/

Comentários

  1. Ótima matéria Marcelo!!!
    Grande abraço!

    Marcelo Correia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Xará, mas essa matéria é do Barão de Inohan, portanto os méritos devem ser creditados ao excelente jornalista Pery Salgado!
    Mas de qualquer forma, obrigado por acessar assiduamente o Itaipuaçu Site!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.