Hoje, a cantora Jack Rocha se apresenta no Vila Mar

Hoje, sexta-feira, dia 7 de outubro, à partir das 21h tem show com a cantora Jack Rocha cantando o melhor da MPB, acompanhada pelos músicos Marcelo Bessa e Maccio Michael no Restaurante Bar Vila Mar, rua 35 esquina com 50 no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. Sem couver artístico.  Ótimo programa para quem aprecia boa música,  num ambiente aconchegante e requintado.

Reinauguração do Vila Mar foi um sucesso


A reinauguração do Restaurante Bar Vila mar, na sexta-feira passada foi um sucesso, com a presença de um bom público que se divertiu a valer numa noite muito agradável que teve também a apresentação musical da cantora Jack Rocha e alguns convidados. Confira as fotos à seguir:

Jack posando para foto com uma fã. Ao fundo, no palco, Serginho dá uma canja.

Os amigos Vitória, Claudinha e Luis 

Rogério (de blusa azul) da Orlla Imóveis, ao lado da esposa, com amigos

Marcio (de blusa branca) entre Luis e Vitória e o casal Breno e Verônica

Casal curte o show do restaurante
 Na segunda-feira, teve o evento "segunda sem lei" com a apresentação da excelente banda instrumental Aki Jazz, composta dos ótimos músicos Vladimir nos teclados, Carlito no baixo, Serginho na Bateria e Maccio Michael na percussão.

Banda Aki Jazz, atração da "segunda sem lei"
O Restaurante Bar Vila Mar funciona de quinta à segunda. Nesta próxima segunda sem lei haverá o Clube da Música, com a presença de vários músicos da região.

Comentários

  1. Realmente, esse lugar tem tudo para dar certo!

    ResponderExcluir
  2. Estive lá! A melhor casa de Itaipuaçu. Músicos excelentes! Parabéns ao "Portuga"(proprietário)!
    Vinicius(Rua 52)

    ResponderExcluir
  3. O novo Restaurante Bar Vila Mar recebeu, nesta "segunda sem lei"
    Só mesmo vindo de alguem que nem de nosso país é, para fazer este tipo de coisa em nossa cidade, em nossas ruas, BARULHADA INFERNAL. Como o proprietário intitulou: "segunda sem lei"
    Quede as autoridades competentes?
    Quede as leis de nosso municipio?
    Quede autorizações para impedir estes gringos de fazerem oque querem com nossa cidade?

    Só sabem perguntar pelo prefeito, mas estão se esquecendo de suas obrigações tambem....O BEM ESTAR DE ITAIPUAÇÚ E SEUS MORADORES.

    Estamos nos afogando nas ilegalidades!

    ResponderExcluir
  4. Ahahah...só rindo mesmo! ilegalidades?? o restaurante do "Portuga" é o mais lindo e LEGALIZADO de Itaipuaçu! Mas, infelizmente pra você, anônimo aí de cima, é lugar pra ser frequentado por gente chic. Não um perrapado que nem você. Além do mais, o Vila Mar emprega cozinheiras, garçons e músicos. Vida longa ao legalizadíssimo Restaurante Bar Vila Mar!

    ResponderExcluir
  5. Estas palavras não são anonimas, são suas "PORTUGA". Cai fora.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vêz você errou cara. Não fui eu que comentei absolutamente nada. Alguém com educação bom senso e nível necessário o fêz e eu apoio. Aqui de fato sou eu mesmo o "portuga" que está escrevendo, e eu dou a cara e assino por baixo aquilo que faço ou digo. Não preciso de me esconder por detraz do anonimato para dizer o que penso. E na realidade um país que se quer como democrata como seja o Brasil, tem leis e elas condenam a falta de pluralismo e a xenofobia algo que você senhor anónimo demonstrou ter na sua conduta de alguém que transpira inveja talvez por incapacidade de ter a devida creatividade e trabalhar para que os seus concidadãos tenham o melhor que lhes possa oferecer. Inveja é sinónimo de baixo nível e é feia. Mas eu aceito sempre as críticas e as respeito. Não de quem saiba ou queira saber mais, mas de quem faça melhor. O senhor conseguirá fazer melhor e proporcionar aos habitantes de Itaipuaçu um local de melhor qualidade???? Desculpe toda esta minha resposta, mas conseguiu aguçar a minha vontade de não deixar seu comentário escrito em vão. Resta deixar-lhe aqui os votos de tudo de bom para si senhor comentarista anónimo e não seja tão amargo, azedo e preocupado com a vida alheia. Será bem vindo ao meu espaço. Venha divertir-se e seja feliz.
    Carlos Oliveira

    ResponderExcluir
  7. E deixe-me expressar algo mais para que possa entender o que de fato é a regra da sã convivência. Tal como o verdadeiro amigo é o familiar que nós escolhemos, concidadão não é aquele que por acaso nasce numa comunidade sem a prestigiar, mas muito mais aquele que independentemente de qualquer razão plausível, a escolhe para viver e ganha, acarinha e desenvolve a confiança e consideração dos demais concidadãos da comunidade onde habita.
    Obrigado mais uma vêz por me ter dado a atenção de sua leitura e neste momento quero de todo pôr um ponto final neste assunto.
    Carlos Oliveira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.