Jack Rocha e amigos brilham em noite especial no Vila Mar

Nesta sexta-feira (9) aconteceu mais um ótimo evento musical no Restaurante Bar Vila Mar, no Jardim Atlântico (35 com 50), com a presença de um bom público que compareceu para assistir ao show da excelente cantora Jack Rocha.


Acompanhada pelos músicos Marcelo e Maccio, Jack teve uma agradável surpresa quando, inesperadamente, no decorrer da noite, chegaram outras cantoras e músicos da região que foram até o Vila Mar para prestigiá-la.
Ainda no início do 1º set, surgiu na casa o multi-instrumentista Serginho Dantas portando seu contra-baixo e foi logo intimado por Marcelo a subir no palco para fazer parte da "gig". Depois chegou a cantora Lina acompanhada do marido e, logo em seguida, aproveitando o intervalo da sua apresentação em outro estabelecimento, a super cantora "pequena notável" Val, e ambas deram uma ótima canja. Val e Jack fizeram um número inesquecível cantando os sucessos de Alcione "Você me vira a cabeça" e "A Loba", levando o público ao delírio.
Quase no final da noite, ainda no 3º set, Célio Renato, cantor e violonista, surgiu no evento acompanhado do Baterista e percussionista "Ninja" e também deram uma canja. A noite terminou com todos no palco cantando e tocando clássicos da MPB.
O proprietário do Vila Mar, Carlos, conhecido carinhosamente pelo apelido de "Portuga", ficou tão satisfeito com o acontecimento que, no final, resolver brindar aos músicos com o melhor vinho português da casa. "Próxima sexta tem mais!" Prometeu.
Confira algumas fotos do evento:

Show!

Clientes do Vila Mar curtem o show

Marcelo e Jack

Célio Renato (ao violão) também deu uma canja

Carlos (Portuga), o proprietário com Jack, a cantora.
Jack com o percussionista Maccio. Ao fundo, Serginho no contra-baixo
Celinho e o percussionista Ninja
Serginho no contra-baixo
Marcelo e Jack, depois do show, num momento de descontração
Jack Rocha
O jovem casal curtiu bastante a noite do Vila Mar
Marcelo saboreando o bom vinho do porto

Marcelo e Celinho relembraram clássicos da MPB
Jack e os amigos
Infelizmente, não houve registro fotográfico do grande momento da noite, quando Jack e Val cantaram Alcione...fica pra próxima.

Comentários

  1. Que lugar lind!!Gostaria de conhecer...
    Sucesso pro Marcelo, Jack e Cia!
    Suzy

    ResponderExcluir
  2. MINHA MORENA PREFERIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......JAQUE VC É UM TALENTO!!! TE AMOO AMIGAAAAAAAAAAAAAA....ELLIS SHAHI

    ResponderExcluir
  3. Aeee Jacããooo!!!!!!!!! MUITO BOM!!!!!! Muito sucesso minha amigaaa =) Vc e esse vozeirão vão loongeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! By Littlebaby

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.