PREFEITURA CONSTRANGE CRIANÇAS

ANÚNCIO VEICULADO EM RÁDIOS É ALTAMENTE CONSTRAGEDOR

A Prefeitura de Maricá começou desde as primeiras horas deste domingo a veicular na Rádio CBN (muito ouvida pela população maricaense) um anúncio que fala da entrega dos netbooks aos alunos das escolas do município.
Até aí nada demais se eles esclarecessem como estão sendo distribuídos, quais são os aparelhos e quais problemas poderão acontecer aos responsáveis que não cuidarem bem dos aparelhos da marca POSITIVO.
Mas o anúncio passa o tempo todo com um coro de crianças cantando aquela musiquianha que as crianças cantam e que em algumas escolas já se tornou motivo de bullying: EU TENHO VOCÊ NÃO TEM, EU TENHO VOCÊ NÃO TEM!!! Um verdadeiro absurdo utilizar crianças para cantarem esse tipo de música num anúncio governamental.
Pior ainda é o que já está acontecendo com algumas crianças principalmente da rede estadual de ensino que estão questionando por que algumas crianças tem o netbook e outras não tem. Daqui a pouco vai sobrar para o Sérgio Cabral, que não deu netbooks para os alunos das escolas do estado.
Mais interessante ainda é que já há quase duas semanas, notícias sobre Maricá não são mais registradas pelo CBN RIO. E hoje, domingo, dia 09 de outubro, começa a veiculação deste anúncio da Prefeitura. Será que tem algo a ver?

Fonte: Barão de Inohan

Comentários

  1. Isso é uma vergonha!!
    Até a CBN se vendeu...
    Se não tivermos mais a mídia pra fiscalizar e denunciar esses corruptos, o que será de nós?
    O Fluminense e o São Gonçalo se venderam...tudo bem, jornalecos. Mas a CBN? Meu Deus...

    ResponderExcluir
  2. Isso não é novidade. Na página do globo on-line de ontem havia mensagens sobre a distribuição de notebook pela prefeitura. Como a CBN é do grupo O Globo, logo pode-se concluir que a Prefeitura mudou o foco, tentando fazer chegar suas "ações" a outros segmentos da sociedade. Vai saber com que objetivo. Quanto à CBN não divulgar nada, isso não é novidade, tente enviar matérias para o Globo ou extra, tipo eu-repórter. Verá que nada é publicado. Essa é a imprensa que a maioria tem acesso e forma opiniões. Já disse e reafirmo: o atual prefeito será eleito no 1º turno. Quem viver verá. A esperança que resta são as redes sociais e blogosfera. A imprensa lixo não se resume aos pasquins distribuídos na cidade.

    ResponderExcluir
  3. Amigos, ainda existe esperança.Ao menos o portal r7, da Record, publica alguns vídeos, conforme link em anexo: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/populacao-de-marica-pede-saida-do-prefeito-20110830.html

    ResponderExcluir
  4. a letra da música é "eu tenho, vc Também" pô presta atenção antes de escrever besteira!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.