Vereador Aldair de Linda propõe prévia de pré-candidatos de Itaipuaçu à vereança de Maricá

14/10/2011 - Nesta terça-feira(11), véspera do feriado, na festa de inauguração de um bar em Itaipuaçu, nosso repórter e editor Marcelo Bessa encontrou o vereador Aldair de Linda numa das mesas acompanhado de amigos e personalidades políticas de outras regiões, dentre os quais o vereador de São Gonçalo Renato Ávila e concedeu uma entrevista exclusiva sobre a próxima eleição, visando eleger pelo menos 4 vereadores locais para transferir a máquina administrativa do centro de Maricá para Itaipuaçu. Confira no vídeo à seguir:

Comentários

  1. Ana Paula de Carvalho14 de outubro de 2011 às 17:08

    Os pretensos representantes de Maricá continuam querendo decidir as nossas vidas e tomando decisões políticas em botequins! É preciso lembrar que qualquer mudança dessa magnitude não cabe ao legislativo ainda mais com o “aval” de estrangeiros ao município. Esta decisão deve ser popular por uma necessidade coletiva evidente e para isso temos que instrumentalizar o povo para que se pronuncie a favor ou contra, devidamente embasados em fatos concretos.
    Nenhum político deve impor sua vontade pessoal, inclusive com cunho eleitoreiro neste caso, e devo dizer sem qualquer tipo de reserva que em primeiro lugar estarei trabalhando incansalvemente para que nenhum dos vereadores em exercício hoje volte a se eleger neste município pelo menos nos próximos 50 anos, e acima de tudo que encontrem em mim uma barreira intransponível nos seus intentos eleitoreiros pessoais, pois até agora nada fizeram pelo povo que não fosse denegrir sua imagem a nível nacional! A Guerra está Declarado e quem for homem o suficiente que a enfrente de igual para igual, ainda que eu use saias!

    Ana Paula Carvalho de

    ResponderExcluir
  2. Só com caras realmente novas teremos chances de algumas mudanças.

    ResponderExcluir
  3. É, pelo visto já tem gente percebendo que, como diz a vagabundagem, "perdeu". Quem, em suas faculdades normais, pode se imaginar no direito de propor uma prévia para escolher os melhores "elegíveis" numa dada região? Sinceramente, não acredito que todos da atual legislatura serão banidos, afinal, tem muito desavisado que sucumbirá a lábia de alguns. Agora, que deve haver uma renovação monumental não tenho dúvidas. Não adianta ir a aniversário de um ano de criancinha, inauguração de boteco, servir churrasco com cerveja gelada. A maioria absoluta das pessoas que vieram morar em Itaipuaçu, por exemplo, tem uma condição social diferente dos que antes moravam aqui. Não quer dizer que sejam melhores ou piores. Mas por terem a exata noção do quanto pagaram por suas casas (valores que considero bem acima do real, mas fazer o quê) incluindo aí os gastos com escritura, ITBI, registro de imóveis e outras taxas, se sentem lesados ao comparar com o retorno que a administração municipal os dá.
    O simples fato de esburacar ruas para colocar canos não é certeza de água na toneira. Que o diga os moradores da cidade de São Gonçalo, onde o ilustre convidado exerce a vereança.
    Caros leitores, é o momento de terem atenção com o quadro político que está se formando. Os votos serão disputados palmo a palmo. De nada adiantarão os muitos movimentos que surgiram na cidade se ao final o produto for o mesmo: uma câmara de vereadores que nada fiscaliza, coaduna com as decisões do executivo e o pior: joga pra galera.
    Francisco Neto, morador do São Bento da Lagoa, onde diversos bares são inaugurados mas nenhum posto de saúde existe, não há iluminação nas ruas, não existe segurança, dezenas de casas são arrombadas, quando chove não podemos sair de casa, nossos poços estão contaminados pois não existe rede de esgotos e, ainda assim, tem vereador que tem coragem de aparecer para pedir voto. Sem esquecer que no último reveillon passamos literalmente no lixo, pois não havia coleta do mesmo.

    ResponderExcluir
  4. E por falar em inauguração de boteco Ana, até gringos agora aqui inauguram seus bares e restaurantes sem mesmo ter licenças legais.
    Todos sabemos do Portuga do Vila Mar, uma barulhada infernal virou as duas ruas de seu restaurante, ou melhor, de nossas casas.
    Só fazem aumentar as sujeiras, pois nem temos rede de esgosto.

    ResponderExcluir
  5. Fica aqui minha indignação. Façam sua parte, fiscalizem de fato.Melhorem a vida de nossa população.Itaipuaçú grita: Parem de BUTECAR! Façam o bem ao nosso humilde povo.

    ResponderExcluir
  6. Ahahah...só rindo mesmo! boteco?? o restaurante do "Portuga" é o mais lindo e LEGALIZADO de Itaipuaçu! Mas, infelizmente pra você, anônimo aí de cima, é lugar pra ser frequentado por gente chic. Não um perrapado que nem você. Além do mais, o Vila Mar emprega cozinheiras, garçons e músicos. Vida longa ao legalizadíssimo Restaurante Bar Vila Mar!

    ResponderExcluir
  7. Vejo que voce ai de cima não sabe de leis, procure se informar mais com a Policia Federal e vai saber oque é lei, e quem é o "perrapado" de Itaipuaçú. Estou e sou deste país,Itaipuaçú é minha casa,pago impostos e não tenho de me esconder. Não fale oque não sabe.

    ResponderExcluir
  8. Isso ai é o Aldair, quem colocou esse cara como vereador só pode ser maluco, por essas e outras que Maricá só vive na vala, que diga os moradores de Itaipuaçu. É brincadeira, dar uma entrevista bêbado, tá de sacanagem.

    DM

    ResponderExcluir
  9. charles agradece ao amigo aldair sou especial mais meu pai agora pode me levar para andar na rua a makna passou e melhorou obrigado amamos vc charles rua 157 orquideas

    ResponderExcluir
  10. oi sou filho do Gilmar e trabalho numa ong temos varios progetos para voce aldair pois naõ me conhese mas nao vai falta oportunidade po melige 78017130 ou 76525302

    ResponderExcluir
  11. Minha filha veio me questionar sobre um post no face divulgando uma festa julina aqui em Itaipuaçu onde esta escrito "amigos do Aldair", vim fazer uma pesquisa no google pq moro só a 6 meses aqui em Itaipuaçu e dei de cara com a entrevista no BAR... rsrsrsrsrsrs... é pra levar a sério???
    Obs: fico como anônimo pq aqui não há a opção de comentar como Facebook.
    Meu nome é Marcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.