Banana People pede desculpas por colaborador fazer mau uso da sua imagem


NOTA DO EDITOR GERAL – INCIDENTES NAS REDES SOCIAS

OUTUBRO 31, 2011
por REPÚBLICA BANANA PEOPLE

Aos participantes das Redes Sociais,

Informamos que o Banana People WordPress não tem representação efetiva nas redes sociais, não sendo nosso interesse polemizar assuntos que não são de competência do editorial.
Aproveitamos para elucidar que nossos colaborares são captados via convite no próprio Blog seguindo alguns critérios que consideramos adequados, e que obviamente não temos como comprovar efetivamente suas identidades em casos pontuais.
Da mesma forma procura-se não emitir opinião sobre os assuntos postados, deixando a critério dos visitantes. Para o Rio de Janeiro até ao domingo dia 30.11.2011 tinha o Sr. Lino Bandeira como editor para esta localidade, o qual não faz mais parte deste quadro em virtude de termos recebido formalmente reclamações de diversos leitores e das próprias redes sociais em questão pela utilização indevida da marca, que reafirmamos não possuímos representação nessas redes diretas Facebook, Yahoo e Google+.
Portanto, lamentamos o ocorrido e possíveis transtornos que possam ter causado, retirando desde já as publicações feitas por este senhor em questão, independente do seu conteúdo e passaremos a ter mais rigor na admissão de colaboradores  cujo principal interesse é divulgar a informação.
Para outros esclarecimentos entrar em contato com
rbpeople@hotmail.com encaminhado aos cuidados do editor geral em Portugal, Victor Paulo de Souza.

Comentários