HABIB´S abre 70 vagas em Maricá para nova loja de Inoã

Maricá, 12/01/2012 - A rede de fast-food Habib´s abriu 70 vagas com contratação imediata para a loja de Inoã, das quais 40 para auxiliar de cozinha e 30 para atendente. Como parte delas não há exigência de experiência profissional anterior, trata-se de uma boa oportunidade para quem quer ingressar no mercado de trabalho.

Os candidatos devem entregar currículos no SINE (Rua Domício da Gama, 391, Centro), até esta sexta-feira (13/01), ou enviá-los digitalmente para o site da Secretaria Municipal de Trabalho, dentro do portal da Prefeitura (www.marica.rj.gov.br). As entrevistas serão realizadas também no SINE, na segunda-feira (16/01), das 8h30 às 16h30.

Para as vagas de auxiliar de cozinha só serão aceitos candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos, com Ensino Fundamental mesmo incompleto. O salário oferecido é de R$ 622,00 (mais vale transporte e refeição no local de trabalho) e o horário pode ser de 8h às 16h, das 12h às 20h ou das 16h às 24h. A escala de trabalho é de seis dias por um de folga.

Já para as vagas de atendente, a empresa contrata pessoas de ambos os sexos, maiores de 18 anos, com Ensino Médio incompleto, experiência de atendimento ao público, boa comunicação e gosto por atuar com vendas. O salário é de R$ 622,00 (mais vale transporte, refeição no local e premiação). As escalas de horário são as mesmas, tanto quanto a de trabalho.

Comentários

  1. Graças a Deus, é a primeira vez que vejo em 30 anos nesta cidade uma oferta desta, nem dá para acreditar!
    Jovens aqui não têm oportunidade em nenhum setor deste Município.Oxalá se criem também centro culturais, e de lazer com vistas a segurar os jovens aqui para o nosso desenvolvimento.
    Maria Lúcia Fernandes.

    ResponderExcluir
  2. podem falar oque quizer do prefeito ele particurlarmente deixou furo comigo,mas vamos respeitar ele esta abrindo espaço para as empresas se instalarem no municipio nenhum prefeito nunca fez isto...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.