Quatro traficantes presos em Maricá

Policiais da Patamo de Maricá vinculada à 4ª Cia do 12º BPM prenderam três homens e uma mulher no início da noite desta quinta feira (05) no bairro da Amizade, em Maricá.

Foto: Romário Barros / Lei Seca Maricá
Após avistarem um indivíduo em atitude suspeita, os policiais em patrulhamento abordaram-no e após revistá-lo, encontraram uma considerável quantidade de maconha.

O indivíduo foi identificado como sendo Robald Borges de Oliveira Carneiro (28) e o mesmo confessou aos policiais que estava se dirigindo a um certo lugar para vender a droga. Nesse momento, o celular do meliante tocou e tratava-se de um de seus comparsas, Nilo Sergio da Silva, 36 anos, e, após uma emboscada armada pelos policiais com a ajuda de Ronald, o comparsa foi preso. Os dois, então, acabaram entregando mais dois elementos: Alessandra Siqueira dos Santos (31), conhecida como "Tia Maricá" e seu amante, Leonardo Mendes, de 36 anos.

No total foram apreendidos 159 sacolés de maconha, 139 de cocaína, 220 pedras de crack e R$ 110,70 em dinheiro. Todos foram presos por tráfico de drogas e o caso foi registrado na 82º DP.

Com informações de Romário Barros / Lei Seca Maricá

Texto: Marcelo Bessa

Comentários