Deputado Hélcio Ângelo toma posse na Alerj

Maricá, 3/2/2012 - Nesta quinta-feira (2), o presidente da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Paulo Melo (PMDB), empossou o Deputado Hélcio Ângelo (PSD) no lugar do Deputado Comte Bittencourt que licenciou-se do cargo para reforçar a equipe do Prefeito de Niterói Jorge Roberto Silveira à reeleição.

Hélcio, que foi o quinto deputado mais votado no Município de Maricá, enfatizou seu compromisso com a população maricaense, onde, garantem seus assessores, disputará a eleição para Prefeito.
"Existe muito trabalho para ser feito naquela região. Como morador de lá, tenho o dever de buscar uma melhor qualidade de vida para a cidade", declarou. O jovem Deputado acrescentou ainda que pretende buscar recursos para a construção de um novo hospital em Maricá, pois muitos cidadãos maricaenses estão morrendo por causa da precariedade e falta de atendimento médico:
"É um verdadeiro genocídio o que vem acontecendo no nosso Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Não é admissível, observar o equipamento mais novo que existe naquele hospital tem pelo menos 20 anos", reclamou o Deputado.
Hélcio ainda denunciou o sucateamento do hospital informando que a saúde de Maricá pede socorro, que as ambulâncias estão quebradas e que no momento não há sequer uma UTI móvel para remoções de pacientes em estado grave.

Sobre sua atuação como Deputado, declarou que um de seus objetivos é discutir, junto ao governador do Estado, a possibilidade de implantação de novas escolas técnicas para formação e qualificação dos jovens.

Hélcio ângelo toma posse na Alerj em sessão presidida por Paulo Melo
Foto: Divulgação - Rafael Wallace

Comentários