Hoje tem a apresentação inédita da cantora Valéria no Restaurante Bar Vila Mar

Sexta-feira, 24/2/2012 - Hoje, numa apresentação inédita, a cantora Valéria (Val) se apresenta no Vila Mar, a partir das 22 horas, acompanhada pelo violonista e guitarrista Marcelo e do percussionista Macchio Gabriel. A cantora, que já se apresenta no 'Vila Mar' todos os sábados, foi convidada a fazer parte da programação musical desta sexta-feira, em caráter extraordinário, substituindo a cantora Jack Rocha que está sentindo uma inflamação na garganta.

Segundo opinião de alguns amigos dos músicos que ficaram sabendo da inédita apresentação da dupla Valéria e Marcelo, juntos no palco pela primeira vez em trabalho solo, a noite promete ser ótima. Vale a pena conferir!

O Restaurante Bar Vila Mar fica na rua 35, esquina com a rua 50, no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

Comentários

  1. Prezados(as) leitores(as):
    Comentários 'anônimos'com supostas denúncias de estabelecimentos comerciais, pessoas, empresas, etc, sem provas, não serão aprovados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.