Deputados federais são contra o porto de Maricá

Adilson Pereira - Audiência Pública sobre o porto de Maricá, em Brasília, na Câmara Federal, realizada nesta quinta-feira (19), foi um constrangimento de dar dó. O secretário estadual de Meio Ambiente, Carlos Minc, não compareceu. O secretário estadual de Desenvolvimento, Júlio Bueno, também não compareceu. Em compensação, o povo e os governantes de Angra dos Reis compareceram em massa, defendendo a ampliação do TEBIG.

Tanto o presidente da câmara municipal, quanto o prefeito de Angra, levantaram suspeitas fortíssimas em relação ao empreendimento em Maricá, deixando a clara impressão de que tudo não passa de uma grande negociata para "ganhar dinheiro" com o negócio, independente da importância do mesmo. O pior é que não havia ninguém do desgoverno maricaense presente na audiência pública para defender essa causa perdida.

Todos os deputados federais consultados foram contrários ao projeto apresentado em Maricá. Alguns deputados levantaram a hipótese de investigar melhor a motivação da instalação do porto em nossas terras, por questões unicamente financeiras.

Desta vez o prefeito mentirinha se arrebentou em esfera federal. O governo de Maricá é um zero à esquerda quando o assunto é sustentabilidade!!!

Comentários

  1. FORA PORCO DE JACONÉ! MARICÁ NÃO É MACAÉ!

    ResponderExcluir
  2. OBSERVE QUEM SÃO OS MAIS INTERESSADOS EM MONTAR O "PORCO" RAPIDAMENTE? OS MESMOS QUE ESTÃO FAZENDO OBRAS DE BAIXA QUALIDADE, POR CAUSA DA PRESSA EM INAUGURAR PARA GANHAR VOTOS: SECRETÁRIOS MENSALEIROS DONOS DE CONSULTORIAS. SÓ ESSSES É QUE VÃO SE DAR BEM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.