Motorista bêbado causa acidente em Itaipuaçu

No início da noite desta sexta-feira (13), por volta das 19h, em Itaipuaçu, próximo do Barroco, um motorista visivelmente embriagado, dirigindo um Palio branco, realizou uma manobra perigosa  e bateu de frente com outro veículo que trafegava na pista oposta.

Segundo informações dos policiais militares que estiveram no local para o registro da ocorrência, o rapaz causador do acidente, motorista do veículo Fiat Palio branco, placa KQQ 0851, estava visivelmente alcoolizado. Ainda segundo informações de transeuntes que passavam pelo local no momento do acidente, o Palio trafegava na direção Recanto - Barroco, quando, repentinamente, efetuou uma manobra parecida com um "cavalo de pau", invadindo a pista contrária e pegando em cheio o veículo Ford Ecosport, placa KXU 2362.

Nossa equipe, em parceria com o Lei Seca Maricá, esteve no local e entrevistou o motorista do Palio e constatou que o rapaz estava realmente embriagado. Segundo seu próprio relato, momentos antes do acidente, ele viu uns cones no meio da pista e tentou fazer o desvio, quando percebeu que havia batido em outro carro. Entretanto, há informações de que não havia cones no local.

A companheira do motorista imprudente chegou ao local e, segundo declarações dela, o veículo, além de estar em seu nome, foi utilizado pelo seu companheiro sem a sua autorização.

Os policiais do DPO local realizaram o Boletim de Registro de Acidente de Trânsito (BRAT) e reboques efetuaram a retirada dos veículos do local. Ninguém ficou ferido.

Comentários

  1. o sujeito estava tão bêbado que viu cones na estrada,ainda bem que o prejuízo foi só material

    ResponderExcluir
  2. Sujeito da palio branca (Placa:KQQ-0851) ja havia vindo fazendo barbaridades tanto na serra, quanto detro de itaipuaçu!
    Quando não estava dentro de bares arrumando confusões, totalmente embreagado.

    ResponderExcluir
  3. eu conhco esse rapar. ele não e disso,muito trabalhador,ele tm problemas psiquiatra.sei que toma pilhas de remedio controlados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.