A festa só está começando

Barão de Inohan - Como num grande casamento, entre o executivo e o legislativo, a Câmara de Vereadores "comemorou" os 198 anos de Maricá, com sorrisos e abraços entre os dois poderes, dessa vez com a presença do Prefeito Washington Siqueira.

Um famoso buffet de Maricá foi chamado para organizar a cerimônia, que realmente mais parecia um grande casamento. Após a entrega de títulos de cidadão maricaense e de honra ao mérito, um grande e bem servido cocktail foi servido aos presentes.

O grande momento da noite (sim, sempre há algo a ser aplaudido), foi a presença do Coral Maricanto do maestro Eduardo Lannes, que brindou à todos com três obras fantásticas. A presença do Coral foi uma iniciativa do Vereador Ronny Pereira.

Enquanto isso, na praça Orlando de Barros Pimentel, Seu Jorge fazia a festa do "povo" e no hospital, mais alguns agonizavam sem o devido tratamento.
Luciano Rangel Jr. e Washington Quaquá
Nota da redação: logo após a apresentação do Maricanto, nossa reportagem se retirou do local.

Confira alguns momentos do início da "festa" acessando http://fatosefotospr.blogspot.com.br/2012/05/festa-esta-so-comecando.html

Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.