Garotinho, em Maricá, apoia Delaroli e 'mete o pau' em Quaquá

Na noite da última segunda-feira, 30, o ex-governador Anthony Garotinho (PR) esteve em Maricá para o lançamento da Frente Republicana Democrática e Popular com o pré-candidato a prefeito Marcelo Delaroli (Democratas), que contou com a presença do deputado federal Rodrigo Maia, pré-candidato a prefeito do Rio de Janeiro e da vice-prefeita, deputada estadual Clarissa Garotinho.

O evento ficou marcado pelo posicionamento de oposição ao atual prefeito Washington Quaquá (PT) e ao ex-prefeito Ricardo Queiroz (PMDB), alvo do deputado federal Anthony Garotinho. “Eu vou dar tudo de mim nesta campanha, por você; por que sei que estarei fazendo por uma pessoa descente, correta, por uma pessoa preparada, humilde... por que sei que você não vai fazer comigo o que outras pessoas fizeram aqui em Maricá... Aqui em Maricá tinha um político caidinho, caidinho... que hoje virou empreiteiro... eu tenho certeza que você não vai fazer comigo o que ele fez... eu apoiei levantei, fiz prefeito e na hora que eu mais precisei ele virou as costas para mim e foi cair nos braços de Sergio Cabral. Uma das virtudes mais importantes na política é a lealdade.” Discursou o deputado federal.
Empolgado pela receptividade dos convidados, Garotinho prometeu ainda, se Marcelo for eleito prefeito, virá toda segunda-feira ao município para assessorar na área de planejamento do Executivo porque a cidade, segundo analisou, estará destroçada pelo governo do PT, na pessoa de Washington Quaquá.

O dentista Marcelo Delaroli, em seu discurso, disse que pretende construir uma cidade com estrutura para atender a população em seus diversos segmentos do serviço público. E contou que sua filha precisou de internação hospitalar, e no Hospital Municipal Conde Modesto Leal não conseguiu realizar esse atendimento de emergência. Citando a filha como exemplo, Marcelo prometeu tornar Maricá um município capaz de oferecer ao maricaense toda estrutura nas áreas da saúde, da educação, do emprego, da segurança pública e etc, para que ela cresça sem a necessidade de deixar a cidade para buscar fora tudo que irá precisar na sua trajetória de vida. Ele, em discurso, chegou com a filha até a terceira idade e disse que ela vai precisar de uma assistência social do município para que se mantenha interagindo com os da sua idade numa cidade com qualidade de vida.

Garotinho ainda falou sobre a atual situação de Maricá.
“... Hoje, eu não estou aqui para ofender ninguém, mas o que há de pior na política do Rio de Janeiro é o que está instalado aqui em Maricá. Pior do ponto de vista moral, da honestidade, pessoas ligadas ao José Dirceu, o chefe da quadrilha do mensalão... é obrigação cívica da população que ama Maricá, colocar estes forasteiros para fora daqui... Maricá não aterro sanitário para receber lixo político de outras cidades... A prefeitura atualmente precisa ter um funcionalismo público, não um cabide de empregos. Quem prometeu e não fez, perdeu a vez.” Garotinho.

Comentários

  1. Leandro Matheus: Concordo com o Garotinho, mas quem presta? Se alguém souber me fale. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Garotinho fala como se ele e a família dele fossem as pessoas mais honestas que estão aí. Esqueceu dos problemas de Campos que ele teve e sua senhora. Ele não é um bom exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Garotinho não é honesto, quem "colar" com ele certamente irá se queimar feio. Mas não falou nenhuma mentira. Ele está na onda de quem não tem nada a perder, fuzila tudo e todos.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com todos os comentários. Estamos perdidos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.