Homem estrangula namorada em Itaipuaçu

Maricá - O alemão Kai Jorg Hildebrandt, 38 anos, estrangulou e matou Maria José da Silva, sua namorada de 37 anos e mãe de um filho de 23 anos, Júlio Cesar da Silva, que escapou da morte ao fugir e buscar ajuda no DPO do Barroco, em Itaipuaçu. O crime foi descoberto na manhã dessa quarta-feira (02) numa casa da Rua Açucena, ao lado do haras, no loteamento Costa Verde.
O sargento Oliveira e o cabo Miguel, conduzidos por Júlio, conseguiram prender o alemão quando ele se preparava para fugir. Os policiais militares contaram que Maria teria sido morta no feriado (01) e o corpo ficou trancado num dos banheiros da casa (foto do jornal enter).
O alemão Kai Jorg Hildebrandt
Foto: Lei Seca Maricá
O filho da vítima contou a polícia que entrou em briga corporal com o alemão, que tem sua situação de estrangeiro irregular. De posse de uma faca, o agressor feriu Júlio, que escapou em busca de socorro.
A polícia encontrou no quintal uma pá, e ao lado, o início de uma cova onde o alemão iria enterrar o corpo da namorada e depois o do filho dela, caso tivesse matado o rapaz.
Maria estava desempregada e mantinha relacionamento com o alemão fazia dois meses. O caso foi registrado na delegacia de Maricá, onde está preso alemão ou russo, como é conhecido na vizinhança.


Com informações do Jornal Enter

Comentários

  1. E esse sujeito astava entre nós pelos bares da região sem saber-mos o perigo que estavamos correndo,cem anos de prisão pra êle!

    ResponderExcluir
  2. É ASSUSTADOR A VIOLENCIA PELO QUAL PASSAMOS!! PREOCUPANTE!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.