Jovens de Maricá criam o movimento Juventude Unificada

Maricá Info / João Henrique Jorge - O movimento de jovens denominado Juventude Unificada nasceu nesta quinta-feira (10) em Maricá a partir da demanda que tem a cidade de uma juventude conscientizada e unida para defender o que o jovem tem direito.
Parte do movimento posa para foto.


Formado por líderes e por diversos membros de juventudes partidárias, o 'Juventude Unificada' já planeja suas primeiras ações.
Na reunião foram discutidas políticas públicas para a juventude, como a qualificação profissional dos jovens para a criação, a partir de já de um futuro 'decente' para a cidade de Maricá.

Também foi debatido o assunto de mais repercussão em Maricá, a corrupção, que, segundo um consenso do movimento é representado pela figura do atual governo municipal do PT. 

Comentários

  1. ISSO AI NOSSOS JOVENS SÃO MUITO IMPORTANTES NA POLITICA E MAIS NAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO EM OUTUBRO
    O PT NÃO PODE MAIS CONTINUAR
    SOCORRO

    ResponderExcluir
  2. Pena que as carinhas sempre são as mesmas. Uma penca de cabos eleitorais!! Fala sério os jovens de maricá precisam ser mais inteligentes e brigar pelos seus ideais, não por votos para certos politicos!! Eduardo Figueiredo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.