Maricá: Assassinatos em série preocupam moradores

A população de Maricá está preocupada e apreensiva. Muitos assassinatos, por motivos torpes, têm ocorrido em várias localidades do município nas últimas semanas. Apesar do bom trabalho realizado pelos policiais da 4ª Cia, que têm efetuado prisões e desbaratado várias quadrilhas de assaltantes, ultimamente, o crime de morte tem sido a principal notícia entre os delitos.

O assassino Kai Jorg Hildebrandt
Foto: Romário Barros
Pelo menos seis assassinatos ocorreram desde o início deste mês de maio. No dia 2, numa residência do loteamento Costa Verde, em Itaipuaçu, o alemão Kai Jorg Hildebrandt, de 38 anos (foto), estrangulou e matou sua namorada, Maria José da Silva, de 37 anos, mãe de um rapaz de 23 anos, Júlio Cesar da Silva, que escapou da morte ao fugir do assassino, após luta corporal, pois o mesmo queria matá-lo a golpe de facadas e enterrá-lo no quintal de casa, numa cova, junto com o corpo da mãe.

Vânia Barbosa
Foto: Maricá Info
Dois dias depois, no dia 4 de maio, aconteceram 2 crimes horríveis. Num deles, o pedreiro Gilberto da Silva de Azevedo, de 47 anos, depois de uma discussão, esfaqueou e matou o próprio pai, o aposentado João Baptista de Azevedo, de 74 anos, numa comunidade conhecida como Serra do Mato Grosso, às margens da rodovia RJ-106. No outro, no final da manhã desse mesmo dia, no loteamento Jardim Nova Metrópole, em Itapeba, Vânia Barbosa Castelini, de 52 anos, moradora do Bairro da Amizade, foi executada com um tiro de escopeta calibre 12, à queima-roupa, por um desconhecido que supostamente a seguia, quando saia do carro de uma amiga.


Jorge Luiz Martins de Almeida
Foto: Divulgação / Lei Seca 

Quatro dias depois, Maricá volta a ser palco de um crime bárbaro. Na manhã do dia 8, o comerciante Jorge Luiz Martins de Almeida, de 40 anos, foi assassinado por um homem que invadiu a sua padaria na Rua Aurélio Simões, em SãoJosé de Imbassaí, segundos depois dele ter aberto o estabelecimento, com quatro disparos de revólver, à queima-roupa. Ainda não se sabe o motivo do crime.

O servente Joelson morto à facadas
Foto: Lei Seca
Na noite seguinte (9), um homem, apenas identificado como Joelson, servente de pedreiro, natural do Espírito Santo, há 8 anos na localidade, foi encontrado morto à facadas numa rua do loteamento Morada das Águias, em Itaipuaçu. Segundo informações, o motivo teria sido o roubo de sua bicicleta nova.

No dia seguinte, na tarde de quinta-feira (10), o sargento do Corpo de Bombeiros Márcio Roberto Souza Ferreira, de 40 anos, foi assassinado com quatro tiros, no bairro Saco das Flores, em Maricá. Segundo testemunhas, criminosos, num Gol branco, teriam feito os disparos.A motivação do crime ainda é desconhecida.


Comentários

  1. O QUE ESPANTA É QUE A REDE GLOBO NÃO EMITE UMA NOTINHA... POR MUITO MENOS ELA NOTICIA FATOS DE OUTROS MUNICÍPIOS, INCLUSIVE O RJ, MAS NÃO VEJO MARICÁ. É COMO NÃO TIVESSE ACONTECIDO. ESSAS MORTES TODAS NÃO ACONTECERAM, VIU, MARCELO? É TUDO INVENÇÃO DA OPOSIÇÃO, É CLARO.

    ResponderExcluir
  2. Temos que saber porque a TV afiliada ai em Marica nao esta interagindo com a central da globo! nao estao querendo trabalhar? ou alguem nao deixa a informação passar adiante!!??
    muito preocupante....

    ResponderExcluir
  3. MUITO PREOCUPANTE MESMO, E DEVE HAVER GRANDE INTERESSE DESSAS PESSOAS, POIS O NÚMERO DE PESSOAS DESAPARECIDAS,INCLUSIVE EM ITAIPUAÇÚ ESTA ENORME, COMENTA-SE QUE EXISTE UM GRUPO DE EXTERMINIO NA REGIÃO E PQ SERA QUE TAMBÉM NÃO É DIVULGADO?????

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE AMIGOS, ACREDITO QUE ELES TENHAM ALGO A ESCONDER, MEU FILHO HUGO BOTELHO 17 ANOS DESAPARECEU EM AGOSTO DE 2010, COMECEI A INSVESTIGAR POR CONTA PROPRIA PORQUE A POLICIA NÃO PASSA NENHUMA INFORMAÇÃO E DIZ QUE TEM UM GRUPO DE EXTERMINIO QUE MESMO FORMADO POR POLICIAIS SEM TER CERTEZA SAI MATANDO E SOME COM OS CORPOS E PORQUE ISSO NÃO É DIVULGADO JÁ QUE A PRÓPRIA POLICIA SABE DISSO.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.