O cronista esportivo William Amaral assume a coluna de esportes do Itaipuaçu Site

O Itaipuaçu Site tem o prazer de apresentar aos ilustres leitores, o novo colaborador do site que chega ao time para ancorar e abrilhantar a nossa coluna esportiva, William Amaral (foto). Nós da equipe de redação do IS, desejamos muito sucesso a esse jovem e talentoso cronista que já escreveu artigos e crônicas para vários veículos importantes da imprensa esportiva carioca. Leiam, a seguir, a resenha esportiva do último final de semana, com sua assinatura, como um delicioso aperitivo para as próximas edições:

Chelsea x Bayern

Um jogo previsível, porém ótimo de se assistir. O Chelsea, sem Ramires, fechado na defesa e apostando nos contra-ataques e em Drogba. O Bayern pressionando, buscando espaço e sendo mais perigoso. Essa tônica durou até Muller marcar, de cabeça, para os alemães aos 38 do segundo tempo. Depois do gol, o Chelsea decidiu jogar, decisão que durou até Drogba, o grande nome do jogo, empatar, também de cabeça, aos 44. A partida foi para a prorrogação e os dois times pareciam nervosos demais para marcar, ainda mais depois que Robben perdeu pênalti no início da primeira etapa da prorrogação. Assim a decisão foi para os pênaltis. Olic e Schweinsteiger perderam para o Bayern, enquanto Mata desperdiçou para o Chelsea. Drogba converteu a cobrança, que deu o primeiro título da Liga dos Campeões para os Blues. Já os alemães amargaram a derrota em pleno Allianz Arena, sendo o segundo vice na Liga em três anos.
  
Brasileirão

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro não mostrou o que o campeonato será. Com muitas equipes poupando titulares por conta da Libertadores e da Copa do Brasil, os resultados desse fim de semana não dizem o que pode se esperar da competição. Dos grandes favoritos, apenas o Internacional entrou com o time principal e bateu o Coritiba por 2 a 0. O destaque da rodada foi o Argentino Herrera, do Fogão, que fez três na vitória de 4 a 2 sobre o São Paulo, no Engenhão.

TODOS OS RESULTADOS:

Sábado
Sport 1 x 1 Flamengo
Palmeiras 1 x 1 Portuguesa
Náutico 1 x 2 Figueirense

Domingo
Corinthians 0 x 1 Fluminense
Botafogo 4 x 2 São Paulo
Internacional 2 x 0 Coritiba
Ponte Preta 0 x 1 Atlético-MG
Vasco 2 x 1 Grêmio
Cruzeiro 0 x 0 Atlético-GO
Bahia 0 x 0 Santos

MMA

No próximo sábado, dia 26, ocorre o UFC 146, em Lãs Vegas. Na luta principal, o brasileiro Junior Cigano faz a defesa de cinturão dos pesados contra o desafiante, Frank Mir. O catarinense é favoritíssimo nas bolsas de apostas para o duelo e tem tudo pra manter a cinta com mais um nocaute, sua marca registrada. A Globo transmitirá a luta por volta das 2h da madrugada . No co-main event lutará o paraibano Antônio Pezão, que estréia no UFC diante do ex-campeão dos pesados e última vítima de Cigano, Cain Velásquez. Os outros brasileiros no card serão Edson Barboza, Diego Brandão e Glover Teixeira, todos com boas chances de vitória.

Comentários

  1. BOA SORTE AO NOVO COLABORADOR DO SITE!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse mulambo até que escreve bem!!!
    Só não quero palhaçada com o Vasco ein? HAHA

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar, Lolô! Hahaha!

    Obrigado, anônimo! rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.