Santos vence e enfrenta Corinthians por vaga na final da Libertadores


Por William Amaral - O Santos garantiu a vaga nas seminifinais da competição. Após vitória magra de 1 a 0 sobre o Vélez, a decisão foi para os pênaltis e o Peixe venceu por 4 a 2. Na próxima fase, o time da Vila Belmiro duelará contra o rival Corinthians na briga por uma vaga na final da competição mais importante das Américas. No outro jogo da noite, o Universidad de Chile empatou em 1 a 1 com o Libertad, do Paraguai e o jogo também foi decidido nos pênaltis. O 5 a 3 nas cobranças deu a vaga a La U, que enfrenta o Boca.

SEMIFINAIS

Santos x Corinthians
Universidad de Chile x Boca Juniors
  
Copa do Brasil

No único jogo da noite, o Grêmio venceu novamente o Bahia, dessa vez por 2 a 0 e passou às semifinais, para enfrentar o Palmeiras. O duelo marcará um antigo clássico entre os treinadores Felipão e Luxemburgo, porém dessa vez em clubes distintos, já que o Gaúcho marcou época no Tricolor e Luxa fez história no Verdão.

SEMIFINAIS

Grêmio x Palmeiras
São Paulo x Coritiba
  
Barcelona

Hoje, o Barcelona faz o último jogo da temporada, às 17 hs pela final da Copa do Rei, contra o Atlético Bilbao. O jogo, no estádio Vicente Calderón, marcará a despedida do técnico Pep Guardiola à frente do Barca. Pep, que assumiu o comando do clube em 2008, conquistou 14 títulos e fez o time jogar um futebol único, sendo comparado às grandes equipes de todos os tempos, como o Santos de Pelé.

Comentários

  1. Marcelo Bebezão\Tijuca25 de maio de 2012 às 19:48

    Esse time do vélez é muito bom. Se não fosse a expulsão do goleiro ainda no primeiro tempo, o desfecho poderia ter sido diferente. Vale lembrar que o Vélez na Libertadores do ano passado foi eliminado na semifinal pelo Penãrol, que por sua vez perdeu para o próprio Santos na final.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.