"Zorra Total" nas obras da Prefeitura e da Cedae, em Itaipuaçu


Na quinta-feira passada (26), por volta das dez horas da manhã, nossa equipe fez uma reportagem registrando o péssimo serviço de pintura, à cal, no meio-fio da estrada de Itaipuaçu, no trecho entre as ruas 9 e 14, em São Bento da Lagoa, executado pelos operários da empresa paulista Equipav, contratada por 24 milhões para recuperar o asfalto naquela localidade (reveja a reportagem).

À tarde, porém, logo no início, os operários da Equipav ainda não haviam retornado da hora do almoço, quando técnicos e operários da Cedae chegaram ao local com uma cavadeira e iniciaram as escavações na lateral da pista para o assentamento de novas tubulações de água.

Por volta de três horas da tarde, o pessoal da Equipav chegou e, ao encontrar a equipe da companhia de água trabalhando no local, sentaram-se, pateticamente, nos meio-fios das proximidades e permaneceram ociosos até o final do expediente.

Às sete horas da noite a Cedae deixou o local com os buracos recém abertos todos tapados com terra e os meio-fios, também recém pintados e removidos, colocados de qualquer maneira.

No domingo (29), à noite, depois de um dia inteiro de chuva, o local encontrava-se totalmente empossado de lama e esburacado. Confira a seguir as fotos mostradas, cronologicamente, dos fatos relatados nesta reportagem:

Dez horas da manhã: Operários da Equipav pintam o meio-fio

Duas e meia da tarde: Funcionários da Cedae quebram tudo para inserir a tubulação

Cinco horas da tarde: Operários da Cedae tapam os tubos e repõem os meio-fios

Cinco e meia da tarde: A retro chega para o acabamento da pista com terra

Sábado à noite: após um dia de chuva, surgem buracos e poças de lama




Comentários

  1. Isso é para mostrar que a nossa prefeitura tem dinheiro e não sabe mais onde gastar, pois tudo está perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Raça de miseráveis, não se preocupa com aqueles que pagam seus impostos em dia. Gastam nosso dinheiro dessa maneira

    ResponderExcluir
  3. Este é o prefeito e a cambada porca que o povo cego o elegeu. Passando hoje na estrada do caxito fiquei estarrecido com uma ridicula cena, os funcionarios da nova rio retirando as gramas que foram colocadas ao meio fio do asfalto, onde foi feita pelo o governo do estado. Que absurdo ! Será para onde ele vai mandar estas placas de grama, sem contar que ja estavam plantadas desde o mes de dezembro de 2011. Coitados desses moradores alem de morar num lugar sem recursos nenhum ainda tem que passarem por este tipo de humilhaçao. ACORDA MEU POVO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.