Delaroli realiza coletiva à imprensa e ratifica que o grupo está forte e unido

Nesta terça-feira (5) à noite, o pré-candidato a prefeito, Marcelo Delaroli (DEM), realizou uma coletiva de imprensa na sede do seu partido, no centro de Maricá, para dar esclarecimentos sobre vários assuntos, dentre os quais, Ricardo Queiroz (PMDB) e Carolino (PDT).

Sobre Ricardo Queiroz, Delaroli, ao lado de Uilton Viana (PSB), afirmou que não existe nenhum compromisso eleitoral partidário entre ele e o ex-prefeito e, com relação ao ex-companheiro do 'Estamos Juntos', Dr. Carolino Santos, explicou que o mesmo decidiu se afastar do grupo por razões pessoais.

Marcelo Delaroli ao lado de Uilton Viana
Foto: Lei Seca Maricá
Uilton Viana fez um acalorado discurso, no qual disparou severas críticas à atual administração , na qual, segundo ele, comandada por uma quadrilha que paga altos salários a funcionários fastasmas e não paga aos médicos no hospital.

Marcelo Delaroli, também criticou a atual administração e enfatizou que o PMDB e o PT são os principais responsáveis pelo cenário catastrófico no qual se transformou a cidade.

Em nota, os democratas declararam que nos últimos 12 anos a história político-administrativa de Maricá foi marcada por escândalos, incompetência e desprezo aos cidadãos, ressaltando que o Partido Democrata, juntamente com a Frente Republicana Democrática e Popular defende os princípios da democracia e a alternância do poder com seus valores éticos e morais.

"O Estamos Juntos está mais forte e unido do que nunca", concluiu o democrata.

Comentários