Quaquá ilude moradores do Jardim Atlântico para obter votos

O Prefeito Quaquá (PT) está iniciando mais uma manobra eleitoral com o intuito de enganar os moradores do bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, distrito de Maricá, aos quais anuncia que vai asfaltar a rua trinta e cinco.

Tudo começou há aproximadamente três semanas quando folhetos com anúncios de melhorias no bairro, entre as quais o asfaltamento da rua trinta e cinco, começaram a ser distribuídos nas caixas de correio das casas. Enquanto isso, um comerciante, há muitos anos estabelecido na região, fornecia fichas de cadastro a fim de contratar 20 homens para trabalhar na obra.

Nossa equipe esteve no local e constatou que tudo não passa de um embuste. Segundo informações, a obra deu início na segunda-feira da semana passada. No entanto, não há nenhum indício de canteiro de obra, nem máquinas e nem os tais 20 homens. Apenas alguns lotes de meio-fio espalhados pelos canteiros da pista.

Nota do editor

Faltando 48 dias para as eleições, Quaquá, querendo dar uma de esperto, sem gastar muito, vai ajeitando os meios-fios para dar impressão ao povo de que o asfalto vai sair, porém não antes das eleições. Por isso ele precisa do seu voto! Acorda povo de Itaipuaçu!

Comentários

  1. As obras estão lá para qq um ver. Não dá para saber ainda se vai ficar pronto até as eleições conforme o Quaquá prometeu. Vota nele quem quizer. Eu vou votar em outro que é novidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu moro no Jardim Atlântico e o que tá rolando lá na 35 é pura enganação. Meu marido é engenheiro e me disse que primeiro tem que preparar o piso, depois vem o asfalto e por último o meio fio. Eles tão começando pelo meio fio. Se esse asfalto sair, podem ter certeza que vai ser de péssima qualidade.
    Eu tb vou votar no candidato novo!

    ResponderExcluir
  3. Meu genro carioca que é Gerente da usina de asfalto da Petrobrás me disse que a Petrobras forneceu 50 Km de asfalto para a Prefeitura de Maricá.
    Esse PATOLINO tem as MáqinaS na mão.
    Acorda POVO
    ELE QUER E SE DAR BEM.

    ResponderExcluir
  4. Povo de Marica ACORDA, pois esse Quaqua esta querendo criar um Status de bom politico agora poucos dias das eleiçoes. Nunca fez nada agora perto das eleiçoes quer fazer algo, coisa ja conhecida de politico sem carater.

    ResponderExcluir
  5. Morador de Itaipuaçu29 de agosto de 2012 às 22:16

    Esse tal de Quaqua é um bandido safado e pior de tudo cara de pau por achar que om povo é otário!!!eu moro em itaipuaçu e fico muito triste com pessoas que moram aqui também e fazem campanha para um cara que nem bota as caras por aqui,nem dignidade de se dirigir ao povo e reconhecer que errou e errou feio com a gente!!!lembrem-se povo de itaipuaçu esse dinheiro que o prefeito esta pagando a esses cabos eleitorais é o dinheiro que ele poderia ter usado p/sanear todo o município.espero que voces que estao trabalhando para esse safado,façam o mesmo que ele fez com a gente durante seu tempo de desgoverno.Peguem o dinheiro dele e dÊ uma banana para ele!!!acorda povo.

    ResponderExcluir
  6. Observando o site da prefeitura de Maricá, me deparei com a notícia sobre o asfalto da rua 35, o qual, segundo aquela matéria, será entregue até 30 de setembro de 2012. Porém as informações colhidas no canteiro de obras, perto de minha casa,já indicam que o asfalto irá só até uma certa parte da rua 35. Desta forma, vamos acreditar em quem... no QUAQUÁ? Além disso, não temos candidatos a prefeito que sejam independentes do cartel já montado em nossa cidade. Votar no PATO COM ESSAS MENTIRAS não dá. RICARDO QUEIROZ e o seu desmazelo por Itaipuaçu, nem pensar!!! Poderia até ser o Marcelo Delaroli, mas resolveu juntar-se ao WILTON VIANA, outro que nada fez. Em suma, como vamos desfazer esse cartel?

    ResponderExcluir
  7. Agora e tarde de mas Quaqua foi Reeleito, é agora? Vamos agaurdar por mas 4 anos...Essa é a realidade que vivemos dia a´pós dia.

    ResponderExcluir
  8. Entra ano sai ano e o Jardim Atlântico,município de Maricá fica cada vez pior.Desde o dia 24/12/2012 que o lixo não é recolhido,ligo diariamente para a prefeitura eles pedem nome e endereço e nada fazem,enquanto isso o lixo vai tomando conta das ruas!!! Pessoal lembre-se que vocês são nossos funcionários e são pagos por nós, vamos trabalhar cambada de vagabundos!

    ResponderExcluir
  9. Caros,
    Precisamos nos reunir e buscar alavancar uma associação de moradores com ideias e gerar um representante que possa fazer algo possivel e honesto. O que acham? Estou comprando uma casa em Itaipuaçu e vou morar e gostaria muito de ver as coisas melhorarem. O volume de casas vendidas é enorme, que tal um senso e nos unirmos como uma aerea disposta a mudar as coisas. So depender dos governantes é historico não funciona. Isro não quer dizer que não vamos cobrar mas em paralelo podemos evoluir ja que eles não o fazem. Tem muita gente conceituada e bem colocada no mercado de trabalho e juntando forças acredito que vamos fazer a diferença.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.