Secretário de Saúde bate a porta na cara dos conselheiros municipais de Saúde

No final do mês passado, os membros do Conselho Municipal de Saúde haviam convidado o Secretário Carlos Alberto Malta Carpi para uma reunião na câmara de vereadores a fim de debaterem sobre os problemas de Saúde do município. Entretanto, à última hora, os mesmos receberam um telefonema da secretaria informando-os de que a reunião com o secretário seria em seu próprio gabinete, na secretaria, após as 17 horas.

Ao se dirigirem para lá, os conselheiros municipais, que também estavam acompanhados de alguns conselheiros estaduais, encontraram a porta da secretaria trancada e sem ninguém para atendê-los.

O Vereador Claudio Ramos, que também os acompanhava para participar da reunião, ficou indignado com a atitude desrespeitosa do Secretário de Saúde, Malta Carpi:
"_É um absurdo o secretário não aguardar os conselheiros! Tratou todos com desrespeito. Por que será? Por causa das denúncias?", indagou.

Em seguida, Claudio Ramos conseguiu juntar umas cadeiras junto à administração do prédio e a reunião foi realizada no corredor em frente à porta fechada da secretaria.

O Vereador Claudio Ramos com o presidente e membros do
Conselho Municipal de Saúde de reúnem no corredor  do
prédio da secretaria municipal de Saúde
(Foto: Facebook)

Comentários

  1. "MORRER UM POR DIA É NORMAL" - frase famosa do Sec. de Saúde Carlos Alberto Carpi, a respeito do alto índice de mortes do CONDE MODESTO LEAL.

    ResponderExcluir
  2. É TÃO F.D. P. QUANTO O CHEFE DA CAMARILHA DE VULGO QUAQUÁ...
    ESSE BUNDÃO FOI EXPULSO DE ITAPERUNA.LÁ,PARA QUEM NÃO SABE,É REFERÊNCIA NACIONAL EM SAÚDE.

    ResponderExcluir
  3. Morrer um por dia é normal. A família dele não é usuaria do Hospital,isso eu aposto.

    ResponderExcluir
  4. ESTA FRASE É MUITO UTILIZADA NA BOCA DO PT EM MARICA. ESTE HOSPITAL É PROPRIO PARA PEOES, POIS NÓS TEMOS PLANO DE SAÚDE!!! É MUITO TRISTE , MAS FOI O QUE EU OUVI E FIQUEI INDIGUINADO. VAMOS COLOCAR ESTE PATO PARA FORA ANTES QUE ELE ACABE COM O NOSSO POVO. O MAIS RIDICULO ´R QUE OS MENOS FAVORECIDOS QUEM DIZ QUE ELE VAI GANHAR. SERA QUE ESTE POVO PREFEREM VIVER DE ESMOLA DE QUATRO EM QUATRO ANOS SE TROCANDO POR UMA CESTA BASICA OU DE CINQUENTA REAIS SE VENDENDO POR UM COPO DE CACHAÇA. FORA QUAQUA. CHEGA DE OBRINHAS FALTANDO UM MES PARA A ELEIÇAO, IMAGINE ESPERAR MAIS QUATRO ANOS PARA FAZER UMA COISINHA AQUI OUTRA COISINHA ALI.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.