'Heavy Metal Fest' vai fazer tremer o Casarão em Itaipuaçu

É sábado, agora. Heavy Metal Fest. Um evento inédito, nunca visto em Itaipuaçu. Dessa vez, a João Rock Produções preparou um grande tributo às super-bandas de maior sucesso no estilo 'heavy metal'. 


O gênero 'metal', como também é conhecido, surgiu nos anos 60, simultaneamente nos EUA e na Inglaterra, através das bandas de Rock e começou a se difundir pelo mundo no início dos anos 70.

No Brasil, fizeram muito sucesso as bandas de Hard-Rock, como as inglesas Led Zepellin, Black Sabhath e Deep Purple, alem da canadense, Rush. Porém, o metal começou a tomar corpo e identidade própria com a chegada ao mercado de uma galera diferente, com um som mais pesado. As bandas Iron Maiden, Mötorhead e Metallica são consideradas ícones do gênero. Com a evolução da tecnologia, o heavy metal também evoluiu e o metal ficou mais pesado ainda, surgindo grandes bandas que têm arrastado multidões mundo afora, como a cenográfica e excelente banda norte-americana Slipknot.

No evento deste sábado no Casarão da Costa Verde, cinco bandas participarão desse tributo: "Black Orden", que fará tributo a Black Sabbath e Ozzy, "Still Angel" será o Iron Maiden, "Phoenix Down", em tributo a Helloween e Avantesia. A banda "Kaliburn" fará tributo ao Heavy Metal e a "Rends" tocará Metallica.

O Show começa às 22h. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente por apenas R$ 10 e na hora, por R$ 15. O casarão da Costa Verde fica na rua das Acácias, rua ao lado do Posto Ale. A mesma rua do CEI. Fica exatamente ao lado do CEI. Não tem como não ir!


Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.