Márcia Cherubim vence o XIV Festival de Voz e Violão

Neste último sábado, no Guerreiros Bar e Restaurante, em Maricá, aconteceu a décima quarta edição do Festival Nacional de Voz e Violão, produzido pela PR Produções. Segundo informações, apesar do tempo chuvoso, houve o comparecimento de um bom público para assistir a etapa final do Festival.

Márcia Cherubim
Além do Festival de música, o evento contou também com concursos de beleza, intitulados "Beleza Negra 2012" e Cult Model 2012 com a participação de belíssimas modelos.

Anna Tréa
O Festival de Voz e Violão, diferentemente das outras edições, este ano não teve a presença de nenhum intérprete maricaense, todavia contou com artistas de alto nível de vários Estados, além da bela abertura de apresentação do excelente Coral Maricanto sob a batuta do Maestro Eduardo Lanes.

Hannah Almeida e
Thayná Moraes
A música "O Artista", interpretada por Márcia Cherubim, de Santo André - SP, foi a grande vencedora do Festival. O segundo e terceiro lugares ficaram, respectivamente, por conta das músicas "Abandonada" do carioca de Nova Iguaçu Carlos Pereira Peixoto e "A Canção do Poeta" do maranhense de São Luís, Ubiratan Souza. Porém, o grande destaque, como melhor intérprete, foi a cantora Anna Tréa de São Bernardo do Campo - SP que emocionou e encantou o público e os jurados.

O concurso Beleza Negra 2012 foi vencido por Hannah Almeida, de 17 anos, e o concurso Cult Model 2012 teve como vencedora a bela Thayná Moraes, também eleita a Garota Maricá 2012. Ambos os concursos foram também produzidos pela PR Produções.

Fotos Culturarteen


Comentários