No Clube da Música, além do público, os músicos também se divertem


O grupo Sintonia abriu o evento com
muito samba e chorinho
Foi uma noite quente e contagiante de alegria. Quem compareceu na noite desta terça-feira no Bar da Andréa em Itaipuaçu para assistir a performance dos grandes artistas cantores e músicos do clube da música, não se arrependeu.

Jô Borges e Aldo Correa
empolgaram a galera
Como sempre, na primeira terça-feira de cada mês, o evento atraiu um bom público que apreciou, regado a deliciosos petiscos, caldinhos e cervejinhas, músicos locais da mais alta qualidade.

Ontem, no clube, rolou música de gente grande. Logo de início, o grupo de samba e chorinho Sintonia esquentou o público com seu repertório empolgante, tendo à frente o seu cantor muito carismático, Jorge Mota.

Jack Rocha cantou pops
dançantes da MPB
Em seguida, a cantora Jô Borges, acompanhada do seu maridão Aldo Correa, ao violão, interpretou clássicos memoráveis do samba. Depois, a banda formada por Marcelo, Vitinho, Mackio, e mais os percussionistas Risadinha (grupo Sintonia), wanderlei e Moraes, acompanhou vários artistas convidados, entre os quais, o sambista Blecaute Júnior, o cantor brega Fábio Heavy, o pagodeiro Diogo e a cantora Jack Rocha, que fechou o evento com chave de ouro, levantando a galera, interpretando vários pops dançantes da MPB.
Galera da percussão: Mackio, Moraes,
Wanderlei e Risadinha

O evento encerrou-se por volta de meia-noite e deixou no público um gostinho de 'quero mais'. Mas, agora, só na primeira terça do mês que vem. Até lá!

Victor Vargas (Vitinho), 19 anos,considerado pelos colegas como
sendo um dos melhores bateras da região

Marcelo acompanhou quase todos os convidados no violão
O sambista Blecaute Júnior também deu o seu recado

Fábio Heavy: "o brega ainda vive"
A cantora Samantha Klein apareceu no 'clube' com o maridão
e prestigiou o evento 
O grande e respeitável músico percussionista Risadinha
                                       

Comentários

  1. Que privilégio estar no seu site!
    Amei o Clube da Música, grandes profissionais com um só objetivo: compartilhar música.

    Samantha Klein.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.