Câmara de Maricá aprova, em 1º turno, patrocínio à Grande Rio

Sem o voto desnecessário do presidente da casa, vereador Fabiano Horta, que optou por não votar, como direito de prerrogativa, a Câmara Municipal aprovou, em primeiro turno, o patrocínio (três milhões de reais) à escola de samba Acadêmicos do Grande Rio.

A sessão teve início por volta das 17h. Unanimemente, conforme previsto, dez vereadores votaram a favor.

Momentos antes, um pequeno grupo de jovens populares realizou uma pacífica manifestação de protesto contra a aprovação da matéria proposta pelo poder executivo.

A votação desta mesma matéria, em segundo e derradeiro turno, deve acontecer na próxima sessão, quarta-feira (27).



Comentários

  1. SUGESTÕES PARA O ENREDO: “ZÉ DIRCEU EM MARICÁ”,"MENSALINHO", “ESTRADAS ESBURACADAS”, “HOSPITAL DA MORTE”, “CORRUPÇÃO E IMPROBIDADES”, “40 PROCESSOS NO MP, NO TCE, NO CGU E NA PF”. “EPIDEMIA DE DENGUE”, “SURTO DE VIOLÊNCIA”.

    ResponderExcluir
  2. A RUA 32 ENTRE A 10 E 13 ESTA CHEIA DE ESGOTO NÃO PASSA NADA HA SECRETARIA DE OBRAS ALEGA NÃO TER VERBA

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma vergonha; dizem não ter verba para arrumarem as ruas, mas tem verba para patrocinar Grande Rio. "Eu exijo que rua 32 entre rua 1 e rua 4 seja arrumada!" fica aqui meu protesto seus merdas

    ResponderExcluir
  4. Eu pago iptu e Grande Rio que se beneficia? Acho um desrespeito com com povo de itaipuaçu. Quero rua 32 entre 1 e 4 asfaltada

    ResponderExcluir
  5. TOMA POVINHO DE MERDA!
    CONTINUEM TROCANDO O VOTO POR BOLSA FAMÍLIA,NETBOOK,BRAÇO DE LUZ,CAMINHÃO DE BARRO,FAVORES PESSOAIS DE VÁRIAS NATUREZAS. NO FINAL,FAÇAM AS CONTAS E PELO AMOR DE DEUS, ENTENDAM QUE A COLETIVIDADE SEMPRE SAIRÁ PERDENDO, NO MÍNIMO COM OS PÉSSIMOS SERVIÇOS PÚBLICO OFERECIDOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.