Aeroporto: Prefeito mente, dizendo uma coisa ao público e escrevendo outra em juízo

Aeroporto Mandado de Segurança 1
Ricardo Vieira Ferreira –  O Aeroclube Escola de Pilotagem de Maricá por meio de advogado impetrou Mandado de Segurança que recebeu o nº 0017933-34.3013.8.19.0031 para anular o Decreto 171/2013 por meio do qual S.Excia. Quaquá fechou o aeródromo da Cidade, para pousos e decolagens.

Aeroporto Mandado de Segurança 2Os leitores têm acompanhado a verdadeira novela em que se transformou o episódio onde as informações desencontradas sobre os fatos se avolumam. Apesar de dizer publicamente que não fechou o aeroporto de Maricá e que tal atribuição é exclusividade da ANAC e que, portanto, a pista está livre para pousos e decolagens, nas suas contra-razões ao Mandado de Segurança impetrado, S.Excia Quaquá diz o contrário. Na página 11 (onze) do documento cujo trecho está na imagem marcada, está dito, textualmente que é de sua competência atuar sobre toda a área onde se situa o aeroporto e que, portanto, o Decreto 171/2013 não tem nada de ilegal. Estamos reproduzindo mais uma vez o texto do Decreto 171/2013 onde não resta a menor dúvida de que S. Excia. Quaquá, mais uma vez, se posta acima da Lei, inebriado por poderes que não possui e que lhe tomam a cabeça. Como denunciado hoje pelo ITAIPUAÇU SITE, tudo não passa de mais uma manobra para vender o patrimônio público, motivação das ações de S.Excia. Quaquá. Que os leitores leiam atentamente o material para que fique claro o comportamento da autoridade municipal. Aeroporto Mandado de Segurança Decreto 171

Comentários

  1. o pato com jeito de gente nao voa sempre falava na ninhada de pintinhos que quando crescesse, isto nunca aconteceu nem fisica nem mentalmente,ia ser ascensorista, para subir e descer a vontade, por isso a interdicao do aeroporto, nunca pasoou pela cabeca do beocio,que existe pousos de emergencia,cerebro pato nao tem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.