Adriano chega ao Paraná para fechar com Furacão

Por William Amaral

Maracanã só poderá receber 4 jogos por mês até a Copa

Ele volta? O Imperador Adriano pode retornar aos gramados em 2014. O ex-atleta desembarcou em Curitiba para fazer recuperação física no CT do Atlético-PR. O clube estuda a possibilidade de fazer um contrato de produtividade para que Adriano volte a jogar futebol. Algo teria mudado na vida do ex-craque para que agora ele cumpra com suas obrigações? É esperar pra ver.

Só quatro? A CBF enviou à Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) um comunicado informando que o Maracanã só poderá receber quatro jogos por mês até a Copa do Mundo. O limite foi dado para que o gramado esteja em boas condições para a competição. Sem saber onde alocar as partidas do Campeonato Carioca de 2014, os clubes do Rio irão se reunir com a Federação para dar uma solução para o problema.

Mais estrangeiros. Após uma investida do Grêmio, que hoje conta com quatro estrangeiros em seu elenco, a CBF pode aumentar o número permitido de estrangeiros em campo de três para quatro. Outra possibilidade é a de que os atletas nascidos em países que fazem parte do Tratado de Assunção (Argentina, Paraguai, Venezuela e Uruguai) não sejam mais considerados estrangeiros. Esse fato só mostra a baixa capacidade técnica dos atletas que jogam no Brasil.

Comentários