Corpo de estudante baiano desaparecido é encontrado na praia de Ponta Negra, em Maricá

Bombeiros do 4º Grupamento Marítimo (G-Mar) de Itaipu encontraram, na manhã desta terça-feira, o corpo do estudante baiano Henrique Amaral Roza, de 22 anos. O casáver estava na Praia de Ponta Negra, em Maricá, na Região dos Lagos. Henrique estava desaparecido desde o dia 15 de novembro, quando mergulhou na Praia de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói. Na semana passada, o Disque-Denúncia (2253-1177) chegou a divulgar um cartaz com a foto de Henrique.

Jovem desaparecido numa praia em
Niterói (Foto: Reprodução internet)
O jovem cursava Cinema na Universidade Federal do Recêncavo Baiano (UFRB) e havia ido a Niterói para apresentar um trabalho na Universidade Federal Fluminense (UFF). Lá, ele conheceu um grupo de jovens com quem foi à Praia de Itacoatiara. Ele deixou seus pertences na areia para mergulhar e desapareceu. Um tio do universitário esteve em Niterói para acompanhar as buscas.

Também na manhã desta terça, bombeiros encontraram o corpo de outro jovem que desapareceu no mesmo dia que Henrique. O adolescente J.S., de 16 anos, se afogou depois de mergulhar na Praia de Piratininga, também na Região Oceânica. O cadáver estava na mesma praia.

Fonte: O Globo

Comentários