Itaipuaçu: Ladrão é preso flagrado por câmera de segurança

Um ladrão, identificado como Carlos Augusto Gama Costa, de 21 anos, foi preso  na manhã desta terça-feira em Itaipuaçu. Segundo informações da Polícia, o meliante foi identificado e preso graças às imagens de uma câmera de segurança.

O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (23). A vítima, uma moradora do Jardim Atlântico, havia estacionado o seu carro em frente à sua residência. Momentos depois de ela já ter entrado em casa, o criminoso se aproximou do veículo e, após quebrar o vidro traseiro, furtou uma bolsa que estava em seu interior. No entanto, toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança instaladas no local.

Os PMs do DPO local foram à casa da vítima, viram as imagens e conseguiram identificar o larápio que acabou sendo preso hoje, pela manhã.

O criminoso foi levado para a delegacia de Maricá (82ªDP) e autuado por furto.

Comentários

  1. ÓTIMO TRABALHO DOS POLICIAIS MILITARES, PARABÉNS PARA TODOS OS POLICIAIS MILITARES DO DPO DO BARROCO, QUE ESTÃO SEMPRE NOS PROTEGENDO. NÃO VAMOS DEIXAR ESSES MARGINAIS TOMAR CONTA DE ITAIPUAÇU, CADEIA NELES.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a polícia!!! Belo e eficaz trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Uma dúvida: o ladrão é morador de Itaipuaçu? Ele mora no Jardim Atlântico? É muito cara de pau!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.