Jack Rocha e Marcelo, em noite inesquecível, recebem amigos no Bar da Andrea

O badalado Bar da Andrea, na Avenida 1 (Zumbi dos Palmares), reduto oficial dos artistas e músicos de Itaipuaçu, recebeu na noite da última sexta-feira (29/11) um grande público para o show da cantora Jack Rocha e seu músico violonista acompanhante, Marcelo Bessa.

Como sempre acontece em suas apresentações, muitos amigos e músicos sempre aparecem para prestigiar e participar do evento. Desta vez não foi diferente. Além dos amigos de sempre, frequentadores assíduos do bar, cantores, cantoras e instrumentistas estiveram presentes e todos acabaram no palco, transformando o show numa autêntica festa.

Da esquerda para a direita: Mackio Gabriel, Marcelo Bessa,
Jack Rocha, Emira Ramos, Junior Veríssimo, Rubens Pavuna
e Moraes (Foto: Rose Madeo)
Jack e Marcelo, acompanhados do percussionista Rubens Pavuna, que viera de Niterói exclusivamente para acompanhá-los no evento, começaram o show por volta das 21h30. Já no início do '2º set', o super percussionista porto-riquenho Mackio Gabriel, músico oficial da banda, que há muito tempo não aparecia no pedaço, armou o seu par de 'congas' e enriqueceu ainda mais o ritmo das músicas. Momentos depois, mais um percussionista entrou no time: Moraes, com seu pandeiro. Edimilson Cabeludo também apareceu com o seu sax e enriqueceu as músicas com belas frases melódicas. Não demorou muito e as cantoras presentes, entre as quais Emira Ramos e Lina Bastos, foram intimadas por Marcelo a participar da brincadeira. A essa altura o bar já estava lotado e os clientes e amigos se esbaldavam de tanto beber, cantar e dançar. Emira Ramos, futura nova moradora da cidade, proveniente de Caxias, até então desconhecida de todos, foi recebida com muito carinho pelo público presente e retribuiu a todos cantando belas canções com sua linda voz, deixando todos literalmente apaixonados e boquiabertos.

Emira Ramos, a nova amiga e cantora da área, com Marcelo
(Foto: Rose Madeo)
Enquanto isso, a excelente fotógrafa e escritora Rose Madeo registrava tudo com sua poderosa câmera. Lina Bastos também deu uma ótima palinha e não pôde sair do palco sem antes dar o 'bis' pedido pela galera. Se já estava bom, o show ficou melhor ainda com a chegada do cantor e violonista Junior Veríssimo que também contagiou os convidados com a sua voz poderosa, rouca e afinada.

A cantora Sandra Carvalho, lá pelas tantas, quase no final, também compareceu mas infelizmente a chuva forte que caiu inesperadamente acabou com a festa.

Enfim, foi uma noite memorável, uma bela festa, daquelas que não se esquecem tão facilmente. Na opinião dos músicos e dos amigos presentes, faltou a presença de outros amigos importantes e que fazem parte da história artística da cidade, entre eles, a super cantora Val Poisl e a dupla Leverton e Bruno, entre outros tantos bons artistas e amigos da localidade.

Lina Bastos interpretando 'Sade' com Marcelo Bessa e Cia
(Foto: Rose Madeo)
O Itaipuaçu Site entrou em contato com a Val, que atualmente mora no Sul, e a mesma mandou avisar pra
galera que está chegando em Itaipuaçu para matar as saudades no próximo dia 8.

Segundo informações de bastidores, os músicos e amigos da casa estão planejando dar uma 'cantada' na Andrea, a dona do bar, para que ela realize um evento de confraternização de final de ano. Se acontecer, vai "bombar" e de ante-mão, todos já estão convidados. Aguardem!

Obs importante: Hoje, terça-feira (3) tem grande show no Bar da Andrea com a Banda Calor Humano, da dupla Léverton e Bruno! Não percam! Vale a pena! O bar da Andrea fica no início da Avenida 1, atrás do DPO, no Barroco.

Confiram os vídeos e mais fotos do evento de sexta-feira, abaixo:

https://www.facebook.com/photo.php?v=577447385659185&set=vb.100001817876220&type=2&theater

https://www.facebook.com/photo.php?v=577439382326652&set=vb.100001817876220&type=2&theater

https://www.facebook.com/photo.php?v=577424438994813&set=vb.100001817876220&type=2&theater

Emira e Marcelo (Foto: Rose Madeo)

                         
Marcelo e Jack (Foto: Rose Madeo)
Marcelo e Rose Madeo (Foto: Rose Madeo)


A dona do bar e anfitriã, Andrea (Foto: Rose Madeo)
Edimilson (Foto: Rose Madeo)





Comentários