Vasco entrará com recurso para não ir à série B

Por William Amaral

Oswaldo fora do Fogão e Melhores do BR-2013
  
Virada de mesa? O Vasco entrará com uma ação no STJD pedindo os pontos da partida contra o Atlético-PR, realizada no último domingo. Com a briga entre torcidas, a partida ficou paralisada por mais de 70 minutos, sendo que o limite imposto pela CBF é de 60 minutos, o clube se vê prejudicado e aponta o clube paranaense como causador de toda a confusão, uma vez que era ele o responsável pela segurança no estádio. O recurso será analisado pelo STJD e caso o Vasco obtenha sucesso, não será mais rebaixado para a 2ª divisão. É esperar pra ver.

Melhores do Brasileirão. Ontem, foram premiados os jogadores considerados os melhores do campeonato em suas posições. A seleção do BR-2013 ficou assim: Fábio (Cruzeiro), Marcos Rocha (Atlético-MG), Manoel (Atlético-PR), Dedé (Cruzeiro) e Alex Telles (Grêmio); Nilton (Cruzeiro), Elias (Flamengo), Éverton Ribeiro (Cruzeiro) e Paulo Baier (Atlético-PR); Walter (Goiás) e Éderson (Atlético-PR). A revelação foi Marcelo, do Atlético-PR e o melhor treinador foi Marcelo Oliveira, do Cruzeiro. O Craque do campeonato foi Everton Ribeiro.

Adeus. O Botafogo anunciou nesta segunda-feira que o técnico Oswaldo de Oliveira não continuará no clube em 2014. Oswaldo estava no Fogão desde o início de 2012. No total foram 133 jogos, com 64 vitórias, 38 empates e 31 derrotas. O nome do treinador deve ser anunciado no Santos nos próximos dias. Já no time de General Severiano, o favorito para assumir o comando é Paulo Autuori.



Comentários