Julgamento de Quaquá e Queiroz parece que perdeu a pressa

Ricardo Vieira Ferreira - Processados pelo Ministério Público por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA (processo 00117052-91.2012.8.19.0031) por incorrerem na mesma irregularidade (pagamento de gratificações de até 100% aos comissionados de maneira ILEGAL), tiveram Audiência de Instrução e Julgamento em 13/11/2013.

A EXCELÊNCIA Ricardo Queiroz compareceu, mas a outra, conhecida como QUAQUÁ, não apareceu como de hábito. Numa manobra descarada mandou um advogado dizendo que estaria pegando o processo naquela ocasião e pediu prazo ao Juiz. Recebeu 2 (dois) dias! Ambos os réus pediram então a autorização para juntar MEMORIAIS. Vejam que na decisão está CLARÍSSIMA a pressa do magistrado em julgar, mas, inexplicavelmente o último movimento foi uma juntada de petição em 29/11/2013!

Hoje, 27/01/2014, a situação do processo não se alterou. Havia um procedimento implementado pelo CNJ – CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA denominado de META 18 para que os juízes de todo o Brasil limpassem as prateleiras julgando as AÇÕES DE IMPROBIDADE até DEZEMBRO de 2013. Maricá deve ter ficado nos últimos lugares.



Aqui os processos se arrastam. Estamos apenas reproduzindo o que o Meritíssimo Juiz Titular da Vara de Fazenda Pública escreveu como SUA DECISÃO. E assim passam os dias e a impunidade vai se aprofundando. Vejam que S.Excia. Quaquá foi escolhido para dirigir o PT do Estado do Rio de Janeiro. Certamente deve ter sido pelo seu espetacular CURRÍCULO de atos ilegais e capacidade de aliciar cabos eleitorais por todo o Estado com o dinheiro dos contribuintes de Maricá. Para que montar outra “máquina” para o ano eleitoral se a EXCELÊNCIA de Maricá já tem uma pronta? Atentem para as imagens e vejam que, como de hábito, o MARICÁ EM FOCO dá informações baseado em documentos. Eu RICARDO VIEIRA FERREIRA fiquei INELEGÍVEL por dizer a verdade e não vou parar.

Ação RQ e QQ procastinação 2

Fonte: Maricá em Foco



Comentários