Vasco vence Madureira e segue no G-4 Carioca

Por William Amaral

Goleiro Bruno pode voltar ao futebol em breve

Boa vitória. O Vasco foi ao Conselheiro Galvão enfrentar o Madureira e se deu bem: vitória por 3 a 1 e G-4 assegurado. O forte calor fez com que o jogo se arrastasse no início e as equipes não buscavam maneiras de chegar ao gol.

A partir dos 30, a partida melhorou e aos 44, o zagueiro Rafael Vaz apareceu como elemento surpresa, conduziu a bola e mandou uma bomba de fora da área para abrir o marcador. Veio a segunda etapa e logo aos 6, Reginaldo lançou Edmilson na área. O atacante matou no peito e bateu na saída do goleiro para ampliar. Dez minutos depois, o Madureira diminuiu em pênalti cobrado por Carlinhos. O empate quase veio após cobrança de escanteio, mas quem marcou foi o Vasco. Aos 35, Diego Renan sofreu pênalti, Douglas cobrou e deu números finais ao jogo. Com o resultado, o Gigante da Colina chegou aos 21 pontos e segue na 4ª posição.

Volta ao futebol? O goleiro Bruno, ex-Flamengo e atual detento em um presídio mineiro, acertou com o Montes Claros, clube também do Estado de Minas. O jogador, preso desde julho de 2010 e condenado a 22 anos e três meses ainda precisa de uma autorização da justiça para poder trabalhar pelo Montes Claros. O presidente do clube afirmou que tem como intenção recuperar o ser humano e não reforçar seu time. Bruno, que tem 29 anos, assinará por cinco anos e receberá R$ 1.430,00 mensais, além de ter uma multa rescisória de R$ 2,86 milhões. É ver para crer.

Mudança. A tentativa de recuperar o cinturão dos médios do UFC para o Brasil terá outro missionário. Vitor Belfort, que estava escalado para enfrentar o algoz de Anderson Silva, Chris Weidman, desistiu do combate após a proibição do uso do TRT (Terapia de Reposição de Testosterona) no estado de Nevada, nos EUA, onde ocorrerá o UFC 173, em maio. Em seu lugar entrará Lyoto Machida, ex-campeão dos meio-pesados. Belfort afirmou que pretende continuar competindo mesmo sem o uso do TRT, mas que precisará de um tempo para isso.






Comentários