Itaipuaçu: Acidente tumultua o trânsito em São Bento da Lagoa

Reportagem :: Marcelo Bessa

Um acidente entre um carro e uma moto no final da tarde desta sexta-feira (28) deixou o trânsito engarrafado na Estrada de Itaipuaçu, no bairro São Bento da Lagoa, altura da rua 15 e atraiu muitos curiosos. O fluxo de quem ia em direção ao Barroco teve que ser desviado para as ruas internas.

O acidente aconteceu por volta das 18h. Segundo testemunhas, o motociclista, numa honda XR 200, trafegava em alta velocidade em direção ao Barroco efetuando vários cortes nos carros que iam na mesma direção. Porém, no sentido contrário um veículo chevrolet Cruze LTZ branco fez menção de que iria entrar na rua 15 mas não deu tempo, pois foi atingido pela moto que, ao bater da frente com carro, fez o piloto voar por cima do veículo e cair, estatelando-se no chão, alguns metros depois. A moto ficou quase embaixo do carro.

O condutor da motocicleta estava sem capacete e feriu-se gravemente. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente no local e socorreram o rapaz que em seguida foi encaminhado para o hospital municipal Conde Modesto Leal no centro da cidade, em Maricá.

De acordo com outros fatos, o local já foi palco de diversos acidentes, sempre envolvendo motociclistas.

O acidente tumultuou o trânsito no final da tarde
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

Muitos curiosos no local
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

A moto quase ficou debaixo do carro
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

O trânsito teve de ser desviado
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

O motociclista voou por cima do carro e ficou muito machucado
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)



Comentários

  1. Uma coisa ele aprendeu, agora além de andar de moto já sabe voar. kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.