Serra da Tiririca, em Itaipuaçu, está sem iluminação em vários trechos

Trechos na estrada da Serra da Tiririca que liga Maricá a Niterói estão com lâmpadas de, pelo menos, 20 postes queimadas.


Diversos postes na subida da serrinha estão apagados
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
Num momento de apreensão, em virtude das notícias diárias locais, de assaltos e outros crimes, inclusive assassinatos recentes, a estrada da serrinha, como é conhecida, próxima ao bairro do Recanto, em Itaipuaçu, na Serra da Tiririca, tem causado medo e insegurança aos motoristas, principalmente à noite, com vários trechos às escuras.

Longo trecho às escuras
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site) 
Logo no início da subida da serrinha em Itaipuaçu, há dezenas de postes com lâmpadas queimadas, segundo informações, há muito tempo. Em um outro trecho mais adiante, ainda na subida, próximo à curva do cotovelo, há um outro punhado de postes com lâmpadas apagadas, supostamente queimadas.

De acordo com outras informações, a Secretaria Municipal de Energia e Iluminação Pública, cujo titular atual da pasta é o vereador licenciado Adelso Pereira, há muito está ciente do fato devido as reclamações efetuadas por moradores junto à prefeitura, mesmo assim os reparos ainda não foram realizados.

Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)





Comentários

  1. A prefeitura, este ano, não faz nada que não seja contratar show de artista, supostamente caro, para distrair o incauto eleitor de Maricá e fazer caixa 2 para campanha eleitoral da sua consorte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.